Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ÚLTILITARIO] Cleaner Arms 2.0 + ANTI BAN


Posts Recomendados

ola sou eu dinovo, rafael022ful , e hj venho lhes trazer um novo Cleaner, o Cleaner Arms v2 que alem de remover boa parte daquele leg infernal do CA ainda faz com ANTI BAN!!

 

 

 

Print

 

 

gfhjr.png

 

 

 

E um otimo ultilitario alem de tira o leg , voce fica de boa com o seu anti ban (=

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

PQAAADzRr9KLYZvr_VlM43PwkArg14IGpmHpAKRe4t2kRed27v_0TQ8fuiaAQNO5ucrUGa8XbFcqQlXkGWzrKz9VxbAAm1T1UM_o5O-Sdcp75o7lJbWSAeiuJk3d.jpg

 

 

OgAAANzLnJWz02fPlHIqnOaDHiBaxxXjsfAgz8oh9qfTh4ulMDXa-OSX0p6hTGmLQPK8TQYbi--5MtcaA3yY3i6kL-0Am1T1UL7MH75uYm-qse5K8z1AA4KFU3kE.jpg

 

 

Agradecer nao cobra Cash .. Agradece ai (:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara o cleaner é ótimo mesmo criado por Mr.Positive é um caa muito gente boa mas esse cleaner é antigo nao sei se ainda funciona , mas obrigado por compartilhar com a wc.

 

 

 

A mano que nada , ele nem e antigo , o Mr.Positive andou dando uma atualizada nele .. Prontin pra uso (: Obrigado por comenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ajudar o meu amigo ali primeiro isso não é um hacker e sim um últilitário galera ou seja ..! Ele não é um anti kick ou seja num é akilo que não te deixa sair da sala ..! e sim um anti ban ou seja não deixa sua conta ser banida tendeu ..! Ah e belo tópico continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe cara tu disse anti ban ?

 

quer dizer que se eu baixar eu não vou ser banido ?

+ como ativa o anti ban no combat arms ?

eu não quero perde minha conta tão cedo ... já baixei sóh que como liga o Anti Ban ?

 

 

 

Voce tem que marcar todas as opções para que nao da leeg , e ative o anti ban ... Mais se serve de Comunicado o anti ban e o *.log

 

Abraço gente e valeu pelo comentario (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESCLARECENDO!

Isso não é um hack! vc não ativa isso no jogo, não injeta, ele deleta o arquivo .log da pasta do seu CA!

aquele arquivo .log contém as informações de qnd vc uso hack e qual...

tem muita gente achando que vc deve "ativar isso" mas não, vc limpa esses arquivos.

Os vírus podem ser pro funcionamento, vcs vêem um vírus com qlqr nome já acha q vai foder com o pc todo?!?!

relaxa, baixa e limpa o .log

Eu agradeço de qualquer jeito! usei vip pra caramba e ñ to muito afim de ser banido.

Flws, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.