affhack 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ae Galeriiinha da WC, tudo tranks? Hoje eu vim postar um hack que ja postaram aqui, mas eu to trazendo a ATT dele, a V12.4 que foi atualizada hoje. Compatibilidade Windows 7 Funcionando Windows XP = Funcionando Windows Vista = Funcionando CrossFire NA = Funcional CrossFire PH = Funcional CrossFire EU = Funcional CrossFire RU = Funcional CrossFire INDO = Funcional CrossFire VN = Funcional CrossFire BR = Funcional em Alguns PCs CrossFire AL = Não Testado Funções M16 = Kriss Super V (automatico) Wall Hack See Ghost Draw Line Draw Box Tag Name HP Bar CrossHair Jump Hack No Recoil/Spread (perfect) No Reload No Reload Sniper Max Range Weapon No Greanade Damage Teleport Auto HeadShot ( Aimbot com as opções Head,Body ou OFF para desligar) One Hit Zombie More Knife Hack One Hit Knife Mini Speed Hack Wall Through Wall One Shot Cash Player Create Map Knife Tutorial 1. Abra o "aimbot". (Windows 7/Vista Executar como Administrador. ) 2. Irá abrir uma pagina, ela fecha sozinha... mas se nao fechar sozinha feche ela normalmente. 3. Clique no Link ao lado de "GETKEY To". 4. Em seguida clique em "Download License". 5. Clique em "DOWNLOAD LICENSE NOW". ( note que no aimbot a barra de % do "activation code" nao continua em 0%) 6. Espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" 7. Pronto execute o CrossFire, e na tela de login aperte "insert" para abrir e para fechar o menu do hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natod2 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 fd-p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affhack 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptkzika 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Hack Pelo Jeito Parece Ser Bom , Mas Não estou conseguindo Baixar : O Download não esta aparecendo me de 1 Dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affhack 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 AI O Download ESCESI DE COLOCAR OK MANIN:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willyari 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Vo testa aqui se funfa eu do thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk1997mk 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 o download não da cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojanu123 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 qta nao funfa aparece la q o xtrap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolokin 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 puro ctrl_c e ctrl_v moderador da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Puro Ctrl + C ... Ctrl+V do meu topico.... Olhem ate a introduçao e nao existe a v 12.6. a mais atualizada e a que postei. 12.5. Estou atualizando o topico diariamente. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1349431-new-vip-hack-aimbot-12-4-cf-na-ru-ph-indo-vn-eu.html Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Macumbeiroide-* 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tópico sem cor , mal organizado e puro Ctrl+C Ctrl+V e ainda eo Donwload ta errado xD , Algum Moderador Close aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados