metheuscbs 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Ja foi patched + Ainda estou atras de hack para enigma pt :D Ola, sou novato na web cheats, e queria postar um hack que eu fis devido a tantos pedidos para o (FIRE PT) ai vai: (se ñ agradecerem fecho o topico e ñ posto + nada :/ ) SE ESSA PROTEÇÃO É A MELHOR IMAGINA A PIOR, FOI A PROTEÇÃO QUE BURLEI MAIS FACIL, NÃO DEU NEM TRABALHO, JA VI MUITA PROTEÇÃO MAS ISSO NÃO PODE NEM SER CHAMADO DE PROTEÇÃO AQUI VOU ENSINAR COMO BURLAR E PODER USAR QUALQUER HACKER. POSTEI 2 PROGRAMAS E UMA DLL AP.exe (programa que finaliza a proteção) 1 - Pode deixar ele aberto junto com a proteção, e fique aguardando ate A JANELINHA DELE sumir, ASSIM QUE ELA SUMIR apertar o botão FINALIZAR ARCADE PROTECTOR. 2 - Agora abra o AP2.exe, ele é o injector pode agora usar ele ou outros hacker como cheat engine e muitos outros. OBS: O ideal é abrir ele primeiro e configurar para ele ficar ja com as configurações corretas AUTOMATICO ja injetando no game assim que clica nele para ser rapido, pois para que funcione deve finalizar com o programa e ja injetar em seguida senão não funciona. O injector é considerado como virus mas não é, de qualquer forma postarei separado o programa que finaliza a proteção e o injector, pois pode usa outro injector, o importante aqui é o programa que finaliza a proteção. AP. exe MEGAUPLOAD - Ja foi patched -.- Injector + DLL voando + TUTORIAL MEGAUPLOAD - Ai vai o video para ajudar, :) Funciona só no fire, estava afim de um para enigma pt, se alguem poder me passar meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 EnigmaPT não tem proteção '-' meu hacker pegui as addres de la por c.e Ae mano me adc msn qro bate um papo com vce =] [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metheuscbs 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Te adc la ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deminho123 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 vo testa aqui (Y) jaja eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFunfaLevaThanks 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ctrl + C Ctrl + V Olha os link Closed :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimera23 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 uma alma caridosa poderia postar um hacker para o frozen pT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue maturano 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 aonde esta a dll para download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 2 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Valewwwwwwwwwww funfooooooooo te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 2 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 sou seu fan :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Mac Allex 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 mas agora o enigma pt cloco o acarde protector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuidaVeri 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 n tafunfando isso pra mim se eu abro o ap o arcade protector nem inicia, o jogo n inicia aew... mas vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 kd o download? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hafinha 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ai maniw levol meu tanks ta funfando de boa aqui pco:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: so quero tbm para enigma me adc no msn awe se conseguir o de enigma pt me passa. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Sem link de Download e Scan. Fechado. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados