Gameiroo 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · eae cambada queria pergunta se o zid engine funciona em windows vista vlw ae gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Não funciona não, é a mesma coisa do Moonlight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · ZID Funciona Apenas em XP e 2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gameiroo 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · mas cara eu fui testa aqui e o one hit funciono e não ta bugando o meu windows é o vista home premium:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Na maioria não funciona, se no seu funcionou é sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Eu nunca testei em vista kra,mais eu vi um kra falando em um tópico que funcionava na casa dele e ele Usava Windons Vista Home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Gameiroo 0
eae cambada queria pergunta se o zid engine funciona em windows vista vlw ae gente
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados