paukoskidaniel 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Mto Bom topico e o Hack ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ocara- 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Arruma o link de download ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha081 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · POw manow naum sei a hora de ativa o hack ativa qnd tiver no jogo ?' ai vai lá e DA ERRO :s AJUDA AE ' PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Ae manin quando vo entra nun serve do grand chase apareçe uma mensagem no hack disendo erro e fecha tudo me ajuda ae Obs:Ja executei como administrados e nada, ja reinicei o pc e tambem nada ajuda ae manin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilscrappy 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Aew ParabéèNS Pelo Hack Mais Agr Como Uso o Plaza GP Cade o Tutorial :S (Si Consiguir Usa Do Edit) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · esse problema é no proprio jogo. tem que esperar a lug arrumar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Manin mas quando eu tiro o hack o gc funciona normalmente ae vc quer joga o problema pra lug e isso e defeito no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelwalker 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · sx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Manin mas quando eu tiro o hack o gc funciona normalmente ae vc quer joga o problema pra lug e isso e defeito no hack Antes de fazer uma critica saiba das cosias. ta com erro na hora de entrar no GC .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · mas o erro e no cheats pq e quandoo eu entro no gc antes de começa a fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
130376 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Cara eu abri aki tudo certinho só que fica na tela esperando Grand Chase e não entra:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · aqui ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fisker 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · ae como que eu faço para usa esse Hack ? Pedi Login e senha, num sei como faço, e nem da pra se cadastrar :S ! Agradeço desde ja que me ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbosinhow 7 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Parece ser bom msm flw... Feliz ano novo e que DEUS continue dando Saúde há vc que é para vc continuar botando esses hacker flw man um abraço........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semete_oo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · to no pc do meu irmao o testa no meu XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Gostei do seu tópico muito organizado. Poucas coisas deixao melhor de entender E o Designer deste Hack é muito simples isso que eu gosto ne um hack os negossio simples! vlw por compartilhar cara até aproxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Nova versao do hack adicionada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosj 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Aqui em Casa da hacker detectado porque ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · # Um Tutorial Facilitaria a vida de muita gente , arrume seu Tutorial na proxima vêz . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugomen 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Vlw mesmo hack totalmente funcional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SToddy 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Bom, eu abri o hack normalmente e quando loguei na minha conta mostrou aquela janelinha branca (Que aparece quando o anti-hack do gc detecta um hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Nova versão do hack atualizada ! Divirtam-se ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Manin eu entro no serve entro na fase add os hack mas da uma mensagen disendo erro e fecha tudo sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkiller45 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · quando eu uso o stage aqui da erro e fecha o jogo e o que é esse semi auto kill mano eu nem ativei pra previnir algum otro tipo de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeton 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · tem como alguem me ajudar tirar esse erro? Etudo Trainer nao e um aplicativo Win32 Valido aki da isso n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados