japaloko93 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Bem.. é q o titulo diz.. qria sabe se tem algum macro funcionano... o joytokey ta patched.. se alguem souber e puder postar aki pra mim, eu agradeço.. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Não Tem Nda De MACRO Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 japaloko93 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · a soah.. eu tava procurano pra dexa upano mascote... mas vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giv 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Bom cara No momento nao temos um Macro ou joytokey funfando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Todos patched mesmo infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · So tinhamos o Joytokey que esta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
japaloko93 0
Bem.. é q o titulo diz..
qria sabe se tem algum macro funcionano...
o joytokey ta patched..
se alguem souber e puder postar aki pra mim, eu agradeço..
flws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados