Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei você ai


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

É você mesmo...

Você já baixou algum hack?

Você já contribuiu com qualquer um utilitário de modificação de arquivos?

E agora você tá reclamando que não consegue entrar no GC?

Você é culpado, Hackers também danificam o jogo e os arquivos...

Por Favor, só peço uma coisa....

Para de usar Hack pra sempre!

Cara, se você joga Gc a mais de 6 mêses tem 90% de chance de ter comprado CASH....

Se você usa Hack tem 40% de chance de ser ban...

Cara, se você caga dinheiro esquece sai desse tópico...

Mas se não, pense, 10 reais gastos...

E usando hack você não atrapalha só você... e os seus 10 reais ( mesmo se você cagar dinheiro ) atrapalha milhões de jogadores sedentos de CASH que não entram por sua culpa...

true+story.jpg

 

 

hacks danificando o sistema buga mais e mais literalmente f*dendo com a LUG e depois vocês vem reclamar dela...

 

 

Não to reclamando de ninguém que me matou no PvP nem nada, eu sei que vocês Hacks são fracos o bastante, para não ter suas próprias forças para derrotar alguém e usam este tipo de programa... eu entendo vocês antes de passar do level 10 também era assim....

 

 

Oh, e só pra constar se você comprar CASH pelo celular vem 2 dias depois de tanto casher que tem nesse troço....

 

 

Vlw gente... ( Aff to viciado nos 3 pontinhos... AFF!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sentido sua lgc

 

vc fez um tpc com um assunto serio, usando o humor tbm

bem criativo

 

e bem objetivo tbm

esta apoiado ;P

 

n uso a porcaria do cheat, alias acordei a tempo ne ><

hj em dia torço pro's GM catar esses neguin, sem dó ^^

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Iri você é um dos últimos que não tão se entregando as drogas.. Digo Hacks

É claro que vou no PvP e tem lá um Ronan e você olha pra ele e pensa: coitada da mãe desse menino, deve vender a comida pra dar CASH a ele e upar essa merda de char....

e quando vou com ele no PvP é Hack de MP

Agora Pense

quem em Sã consciência usa MP hack pra um Ronan faça-me o favor tem que ser muito Fedap*ta pra fazer isso, que especial bom o ronan em qualquer classe tem pra voce usar MP hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sei que vc é contra o

 

uso de hackers mas lembre-se

 

que esse site em si é mais visitado

 

por que nele contem hackers.

 

o que vc pode fazer é não indicar o uso de hackers

 

assim com eu faço, em vez de criar um tópico pedindo

 

pra que as pessoais parem de usa-los afinal isso não nos leva a nada

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nossa cara muito bom seu tópico,mais se prepare para ser trolado por 50 noobs(cotocos)hacker.

-podem me xingar mais eu tenho um pouco preconceito com hacker, eu admito que já usei a uns 6 meses atrás mais graças as Deus parei.

-(Sim esse é um fórum de cheats mais não quer dizer que não podemos converter pessoas a parar de usar hacker)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ontem foi a primeira vez q comprei cash depoi de 1semana e meia de jogo (ja jogava antes mas parei e voltei agr) oq q eu fizcomprei celebro set e deathstar seila duq pro meu dio então eu parei de usar hack as veses ate uso em missão tipo mp hack somente pq com auto kill=tedio onehit=sem graça hp hack=nem sei pq criarão *----* mas um hack q uso bastante ainda é GP plaza tipo ainda tem itens GP q compro no começo do jogo e qnd tem promoção vou e compro de lvl auto pq dae qnd eu for lvl auto N foi ter necessidade de ficar catando item poraii q nem doido para ficar foda se bem q eu sempre quiz 1 anel de ellia negro se N me engano e esse o nome mas nem tem mais agr é lendario ;( so em evento agr c tiver GC para mim é um otimo jogo mas por causa dos hack avacalhão eu estou aainda do reprocesso de ficar agilidoso e com refleço para usar os bagulho certo e da counter em skill apelha to sempre no agarrão skill do dio lvl 3 + agarrão q se faz normal = morte *-----* eu tenhu no momento 3k700 de atk no lvl 49 com meu dio e td lvl 0 mas l bem legal o jogo principalmente aqueles boss chato tipo o cyclop de catabumba de kastelle...

PQ VC NAUM LEU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não existisse hack não haveria lógica de ter tantos mods , GMs não ?

 

essa eu tinha que responder,você acha que gm só serve para dar ban?então você está engano a parte principal deles é colocar os arquivoss do jogo,OU VOCÊ ACHA QUE CHEGA AS NOVAS COISA EM UM PASSE DE MÁGICA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não existisse hack não haveria lógica de ter tantos mods , GMs não ?

Quem você acha que estabiliza esses Servers malucos?

os Gms,

Gm não serve só pra banir pirralhete que usa drogas Digo Hack

Serve pra controlar Server, Testar Top Secrets, fazer a Harmonia no jogo e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua iniciativa é legal e tal...

Mas insultar as pessoas é a pior forma.

Tipo a parte do level 10,ou a do agradecer (que não foram bem um insulto,mas sei lá,uma forma de se sentir superior)

Quando você faz esse tipo de coisa dá brecha para insultos,e ai gera uma briga.

Claro que tem vezes que escapa...mas o melhor é evitar.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC ta cada vez pior, nunca melhora é impressionante, antes dava pra joga PvP normal um tempão sem ver hackers, agora eu entro no pvp em 20 minutos eu acho 1 ou se eu tiver azar até uns 3.

O estranho aqui é que só vejo gente falar bem do Tópico, nenhum insulto da parte dos hackers por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apoiado totalmente.

 

Os users de hacks sao os que mais reclamam pela facilidade que possuem de upar. Afinal, quem nao quer que o jogo volte ao normal pra upar rapidinho ne? Hack realmente é uma droga viciante. Quando alguém começa a usar e se acomoda, já era. Os caras estão muito dependentes de hacks, acham isso normal do jogo, mas acabam esquecendo que no final quem roda são os próprios. Não canso de ver e quero ver muito mais user de hack sendo banido e se sentinfo arrependido quando a acc for banida.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.