yuryuzuchina 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 nao estou aki pra reclemar mas apenas mostrar a vcs alguns do bugs ou problemas q ja tive com o gc e o mais comun entre todos os players gostou ?agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 o primeiro ate tenho aq em casa, tinha tirado print e ia ate postar aq no forum o segundo acontecia bastante cmg na S3 e esse 3º sem comentarios ne, ultimamente direto .-. vlw por compartilhar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 o segundo OWNA *---* Olha só ele aki xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Isso já faz parte do Gc né... o primeiro é só fazer rápido que isso acontece, quase em todo jogo... o segundo eu até gosto fico nas missões desenhando Genitálias , e etc enquanto a missão não entra o terceiro é por causa desses Hacks filhos de umas moças que não são muito legais com o próprio corpo e vendem ele por ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Own *--* Eu to com saudades desse bug da setinha xD *-----* Desde que eu coloquei a GVT não acontece + esse Bug ^^ + esse bug de Invasões .. Sei não viu xD Acontece comigo tooda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Todos já aconteceram comigo, mas o ultimo vem acontecendo direto. Eu cansei dele ja kk' mas é só fechar e abrir o gc que volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tambei ia postar no forum sobre a primeira foto ! Muito estranho , e todos ou outros ja aconteceu comigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ja aconteceu os 3 comigo kkk Mais acredito que esses bugs ja tenham sido postados aqui na WC ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ja sofri com todos estes bugs , mas esse terceiro já está deixando muita gente com raiva . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 todos os bug's eu ja passei "/ mais esse ultimo ai ta dando raiva já !!! Mó lag , bug quando entra no gc "/ mais creio que estaja em instabilidade abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Gosto mais é da 2 Mas mesmo assim,n vejo ela mais acontecendo Bom as que mais odeio são a 1 e a 3 imagem A 3 acontece com todos. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados