Tibianuzin 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Alguem me explica oq quer dizer Form1 := TForm1.Create(application); Na hora que eu vou compilar da erro assim Undeclared Identifier : 'application' PF me ajudem, se puderem me explicar como funciona tb eu agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · E ae Dark, obrigado por compartilhar conosco, Você consegue burla Xtrap para usa as .dlls em Delphi, Coseguiria uma maneira de burlar o xtrap para que ele n feche com akela Skin de atacar de longe? Me responde Pf, tenhu mto interesse nisso, manda pm com seu msn pra nois troca ideia... flws grato desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · •Nãao entendi naada! maais táh ae! See os melhores Programadores da área de de PT Cheats disse que ele ajuda, táah ae o meu Thx, o "FuckXTrap" Fooi booaa KKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Alguem me explica oq quer dizer Form1 := TForm1.Create(application); Na hora que eu vou compilar da erro assim Undeclared Identifier : 'application' PF me ajudem, se puderem me explicar como funciona tb eu agradeço =D isso e pq vc esqueceu de declara o "uses" declare o " forms" em sua lista de "uses" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · @darkzinnxD Vlw manin, deu certim aqui, muito agradecido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · cara n entendi ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · D4akWeaver Volta A Posta Hackkk FAZENDO FAVOR XD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Dalle D4ak Gogo Volta Post Hacker Uhuuu Dallleee --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Aki fica dando dc quando logo :/ Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 · Gente isso ai e pra programadores, se voces nao sabem usar delphi nao vem dizer que como usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · agradecido, achei que nem ia usar ja que o ept nao atualiza tanto xtrap como bPT mais hoje atualizo e tava detectando, brigadão, funcionando perfeitamente denovo com esse code =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Muito bom , obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · DarkWeaver como deve ter visto Xtrap att de novo, e volto a fechar as .dlls teria como vc fazer um FuckXtrap 2??? Ajuda nos ae, ou posta um .dll basica ae regem e no delay por favor. Help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elevenkina 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 · fuck X trap patched se postar outro sera de boa utilidade ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 · Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados