Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire America Latina - Game Play Perfect (HD)


.:Kaliu:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola todos da web cheats, bom hoje mostro a voçês mais um video que eu criei, jogando CF A/L, espero que gostem.

se voçe gostou ou não comente.

[video=youtube;J8stAQ18M-Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou melhorando nas, minhas edições em breve postarei, mais game play com hacker :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que postar um vídeo seu usando hack? Tá mostrando o que? Você atirando pela parede? Não vejo graça.

Alias, se fosse você parava de postar vídeo, você acabará sendo pego pela culatra com esses vídeos, podem(A equipe) muito bem estar vendo o seu vídeo agora ou algum player te reportando.

Tome cuidado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né, depois de tanto tempo, a z8games lança o Crossfire Brasileiro

Ai vem um :chingando: usar hacker ¬¬

Affs maluco, voçê nunca vai ser ninguem na vida se continuar olhando pra tras

Pensa, evolua, pare de usar hacker!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL cara vc é tosco rs' "em breve postarei mas game play com hacker" ?????

da onde você tirou isso a game play mostra a habilidade de jogadores que realmente sabem jogar hacker não a nenhuma habilidade 1° que vc nem bate de frente com o cara pra lutar fica só escondido atras da parede.

@ percebi que você gosta de dar uns 6 kill LoL mais tosco ainda só pq vc não é capaz de fazer isso sem hacker fica escondido atirando atras da parede assim é fácil quero ver fazer na RAÇA

 

PS: Seu PING não é motivo para estragar os jogo dos outros pq a própria Z8games falou que essa é a fase beta então o seu ping que esta aparecendo lá se estiver muito fora do normal para sua localização não será realmente o seu ping pq essa versão é mto instável o que você tem a fazer é esperar sair a versão final envés de acabar com a diversão dos outros jogadores.

Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc

 

Dica pare de postar esses videos antes que ele sirva como prova para vc ser banido esta cavando sua própria sepultura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Na Minha Opnião Fez Um Vídeo Bom.

Acho que você so Postou para Provocar ou se Exebir dizendo que 'Tem Hacker para CrossFire BR E Você tem Um e Ganhou a Chave beta !'

#@VÍDEOON

Cara Me Ajude a Fazer Um Vídeo desses ?

Qual Foi seu Progama de Vídeo ?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Na Minha Opnião Fez Um Vídeo Bom.

Acho que você so Postou para Provocar ou se Exebir dizendo que 'Tem Hacker para CrossFire BR E Você tem Um e Ganhou a Chave beta !'

#@VÍDEOON

Cara Me Ajude a Fazer Um Vídeo desses ?

Qual Foi seu Progama de Vídeo ?

 

O nome do programa que ele usou está em cima do video

Porem, existe um programa melhor, o Fraps.

Acho bom que os hackers façam seus videos, assim eu reporto todos :yes:

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Na Minha Opnião Fez Um Vídeo Bom.

Acho que você so Postou para Provocar ou se Exebir dizendo que 'Tem Hacker para CrossFire BR E Você tem Um e Ganhou a Chave beta !'

#@VÍDEOON

Cara Me Ajude a Fazer Um Vídeo desses ?

Qual Foi seu Progama de Vídeo ?

 

Eu utilizei pra gravar: Bandicam, se voçê quiser gravar com uma imgem de qualidade perfeita utilize "Fraps"

Pra editar os videos eu utilizei: Sony vegas versão 11, Camtasia.

Camtasi é exelente pra postar seus videos no yutube.

Se voçê quiser mais ajuda manda PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que postar um vídeo seu usando hack? Tá mostrando o que? Você atirando pela parede? Não vejo graça.

Alias, se fosse você parava de postar vídeo, você acabará sendo pego pela culatra com esses vídeos, podem(A equipe) muito bem estar vendo o seu vídeo agora ou algum player te reportando.

Tome cuidado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq e tenso isso mais enfim ... existem sim muitos hacks no AL isso sendo que ainda esta na fase beta imagine quando sair[/color][/center][/i][/font]

 

Do graças a deus que saiu o CF AL só assim vou poder jogar o CF NA não vou jogar o CF AL pq vai ter mtos hacks, embora gostaria mto de jogar CF AL pq meu ping é 9 ~ 10 mas não adianta com mtos hack não da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]Afe cara, Os cara cria um CF pra nois, ai vem voce e outras pessoas ja querendo usar Hack,

Gente como voce : (Nob, e Lixos que nao Sabem jogar e Usam Hack)

Que estragam o CrossFire, Enquanto gente como voce Jogar, CrossFire vai ir de mal a pior,

 

OBS:Ja reportei sua acc e obrigado pelo video, ia da muito trabalho fazer um video seu !!!

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei pra gravar: Bandicam, se voçê quiser gravar com uma imgem de qualidade perfeita utilize "Fraps"

Pra editar os videos eu utilizei: Sony vegas versão 11, Camtasia.

Camtasi é exelente pra postar seus videos no yutube.

Se voçê quiser mais ajuda manda PM.

 

Você Não Editou Nada !

Vídeo Editados de Verdade São do nosso Canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
! [ SEM HACKER ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.