Cefetinho 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · AQUI EM CASATA PEGANDO OS HACKERS NA + PERFEITA PAZ E TALZ. AI EU REINICIEI O PC.. NAUM QUER PEGAR + ... EM NENHUM HACKER TA DANDO PRA MECHER NO MENUR ¬¬ ALGUEM AJUDA PFV O MENU APARECE + NAUM DA PRA MECHER NELE :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · No caso você poderia informar melhor o hack para arrumarmos um tutorial de duvidas pra você? esperando você me responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · No caso você poderia informar melhor o hack para arrumarmos um tutorial de duvidas pra você? esperando você me responder. Não precisa disso já que essa é uma dúvida simples. @Tópico. Baixe Microsoft Net Framework , Microsoft Visual C++ e DirectX desse tópico e tente entrar no combat arms com o hack novamente. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Espero ter ajudado! Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cefetinho 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · EXP+ZONE+VIP+(HPW).dll O MENU TA APARECENDO + NAUM DA PRA MECHER NELE ¬¬' No caso você poderia informar melhor o hack para arrumarmos um tutorial de duvidas pra você? esperando você me responder. Não precisa disso já que essa é uma dúvida simples. @Tópico. Baixe Microsoft Net Framework , Microsoft Visual C++ e DirectX desse tópico e tente entrar no combat arms com o hack novamente. [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO] Espero ter ajudado! eu baixei tudo e Continua mano .. poxa. ta Dificil O MENU DOS HACKERS ABREM + NAUM DA PRA MECHER NELES ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cefetinho 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Continua do mesmo jeito.. Abre o hacker abre o menu + naum da pra configurar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Cefetinho 0
AQUI EM CASATA PEGANDO OS HACKERS NA + PERFEITA PAZ E TALZ.
AI EU REINICIEI O PC.. NAUM QUER PEGAR + ...
EM NENHUM HACKER TA DANDO PRA MECHER NO MENUR ¬¬ ALGUEM AJUDA PFV
O MENU APARECE + NAUM DA PRA MECHER NELE :raiva::raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados