ejt1993 5 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Abrindo 2 GBs sem dificuladade + Video aula Ontem a noite percebi q existem muitas pessoas aki no forum querendo abrir 2 gb ao mesmo tempo mas os unicos posts q existem são muito complicados e nessecitam programas pesados a serem baixados, então como eu ja tinha minha técnica de abrir 2 Gbs sem muito problema eu irei postar aki no forum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda sem video no youtube mas estou providenciando isto!!! Bom aki vai o tutorial totalmente em imagens~ Pronto espero que tenhão gostado e aprendido!! Se gostarem agradeçam CLIQUE EM AGRADECER!!!! Creditos totais:ejt1993 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 @mano. Belo tópico bem explicadinho etc. Porém tenho um problema... Ao abrir o gunbound em janela...Ele entra e a tela fica preta e o gunbound automaticamente fecha. Se puder Ajudar fico agradecido desde já. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 vou testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szkleytinsz 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Vou testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 maninho nao estou conseguindo abrir em modo janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oisoueu2 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Muuito Bom topic xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 conseguii perfeito isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szkleytinsz 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Caraa eu te amoo faiis 1 semana ki tava atras de um programa assin ..! Testado e aprovado Funfo 100% aki em casa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 o segundo gunbound nao deu em nada a deu certo sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 @Cara aqui em casa o gunbound em janela não funcionou. Poderia me ajudar? abro tudo certo dai quando chega no gunbound em janela... Ele fica preto e fecha.... Brigado.:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroit 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 funciona perfeitamente! isso vai se a solução de muitos problemas com GP! SAKOSAKOSkoSA parabenS \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejt1993 5 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Qualquer problema postem aki no forum ou me adicionem no MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wakek 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 consegui fazer, e nen fica com lag, eu queria era fazer free kill, mas nao consegui, pois depois da segunda morte aparece, hack dectado, pontos nao contabilizados! Alguem sabe como fazer sem aparecer isso!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadrãoDeSalas 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 @ LadrãoDeSalas Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Boaaaaaaa Leesk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDprO 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 da conexao td hora nao sei pq axo qe da pra ve o ip das contas pelo proprio sistema do gunbound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 da conexao td hora nao sei pq axo qe da pra ve o ip das contas pelo proprio sistema do gunbound ~Tipo que tipo de erro de conexão que dá? È aquele erro que desconecta você do jogo? Se for é problema do bypass... Ele modificou alguma pasta no game guard.. O meu ocorria isso..tive que parar de usar. o no -gg. Abraços.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guc15 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Como que eu faço pra abrir em janela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perera123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Para abrir em janela voce tem q usar o bypass ok!!! Bom aki em casa funciono recomendo q vcs usem o Bypass que ele postou nó topico senão não funciona msm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pane 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 kd dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-"ThóòrzéènhO 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 @Cara aqui em casa o gunbound em janela não funcionou. Poderia me ajudar? abro tudo certo dai quando chega no gunbound em janela... Ele fica preto e fecha.... Brigado.:eek: @ H.4.C.K.E.R.2.0 Tente abrir de novo o bypass que quando vc abre ele, ele jah ativa o modo janela....entre nele e desative ! irá sumir a tela preta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_abatti 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 aeee karaaaa eu te amooooooo conseguiiiiiiiii 100 % valeuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejt1993 5 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 O download esta no tópico releila ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoYTeRcInHoO 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 funfo de boa =D fixo merecidoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados