F.U.C.K.I.N.G 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Iaeewh Galerinha da WC firme? Então to fazendo esse tópico porque estou é com medo que a Nexon não assine mais com a Level UP o CA. Vou explicar melhor: O jogo Maple Story foi banido da Level Up pela Nexon porque usavam hack de grana, só que pago, ou seja Eu pagava num site uma certa quantia ai o cara donatava na minha conta uma determinada quantia de grana no jogo Foi por causa disso que a Nexon não assinou o Contrato com a Lvel Up para o MapleStory BR, ou seja hoje em dia não existe mais o MapleStory Br O que isso tem a ver: Tudo! pode acontecer que a Nexon não assine o contrato com a Level Up por causa dos hack, hacks Vips, etc. E só fiz esse tópico para discutir com vocês O que vocês acham disso Poque Hack é impóssivel evitar mais agora hack VIP é tenso porque é mais que um hack, você tem dominio do jogo. Postem ai o que vocês acham, isso foi apenas uma previsão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Realmente... esses hacks ferram( para não falar outra palavra ) com o jogo... agora o impressionante é que a gente fala = HACKS COMUNS E HACKS VIPS... não deveria nem ter hacks, e hacks n são comuns... eu parei de usar no sc 2 , já to em major3... dá para upar sem hacks !! VAI ACABAR EM!! BRASILEIRO SÓ QUER SE DAR BEM EM CIMA DOS OUTROS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Eu acho que você está certo, mas pro jogo ser cancelado tem muito mais atrás disso cara, eles não podem de um dia pro outro pararem com a distribuição. Peguemos o exemplo do The Duel, o jogo antes de parar de ser comercializado, não podia mais comprar cash, até que pum, acabou. Tem muito atrás disso, enfim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · os hacks apenas destroi o jogo , muitos acha que é brincadeira mas é verdade então reflitem com o tópico que é a mais pura verdade do game. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Para me , isso não é culpa dos players . E sim o cara que criou o Augmented Skills . Para me , a melhor opção agora é Banir geral e Atualizar o patch do Combat Arms , pelo menos uma vez em cada 3 meses . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.U.C.K.I.N.G 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Eu acho que você está certo, mas pro jogo ser cancelado tem muito mais atrás disso cara, eles não podem de um dia pro outro pararem com a distribuição. Peguemos o exemplo do The Duel, o jogo antes de parar de ser comercializado, não podia mais comprar cash, até que pum, acabou. Tem muito atrás disso, enfim. Abraços![/color][/center] Eu acho que é isso mesmo, tem que ter muito mais coisa para o jogo ser cancelado Alias isso foi apenas uma Hipósete. Vou explicar melhor o caso do Maple Story Voltando o assunto...xD ...É que pagando os outros sites de donate de grana no jogo as jogadores pararam de comprar cash, quer dizer: ´´Pra que compra cash se posso adquiri-lo o item com grana`` Resumindo A level up não ia lucrar como antes com as pessoas que creditavam cash no MapleStory fazendo ela (vamos dizer) ficar sem lucro na área do jogo. Tendeu? Mas é o que eu falei foi apenas um hipótese, mas não deixa de ser impossível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Cara isso é verdade, mas pense assim: A Level UP! Games já conseguiu deixar vários hackers free's patched Por que ela não vai conseguir deixar mais um hacker patched? Mas isso que você disse é sério Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanov 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Cara isso é verdade, mas pense assim: A Level UP! Games já conseguiu deixar vários hackers free's patched Por que ela não vai conseguir deixar mais um hacker patched? Mas isso que você disse é sério Abraçz Cara, temos um anti hack MUITO fraco, e é muito fácil programar se você souber o básico, faz um aimbot em menos de 2 horas. Hacks SEMPRE existiram! Depende de NÓS descidirmos se vamos usar ou não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phen0n 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Eu não sei se a level up tem preguiça de banir , ou são muitas acusações ... porque eu já mandei 3 videos muito claros pra lá no dia 29/12 e não baniram ainda ... A minha parte eu to fazendo... não uso nada e filmo os fdp que usam (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Vamos começar, a level up nao tem problema de banimentos, cerca de pelo menos 10 pessoas são banidas por dia. Agente tem que entender que a HackShield não é responsabilidade da Level Up. A nexon tem contrato com a Ahn Lab que é responsável pelo mesmo. Então se a Nexon continuar com o HS, a LUG é obrigada a continuar também, pois a Lug fez contrato com a level up só para trazer o game para cá. Mas sabé o grande problema? Acho que agente nao deveria culpar a LUG, eles nao tem culpa de nada, acho que com o lucro ja teria trocado o sistema de defesa. Continuando O grande problema somos nos, isso mesmo, brasileiros a maioria tem que se beneficiar em cima dos outros, acho que se agente fosemos conscientes comos os americanos poderiamos ver a grande beleza do jogo, ou seja tudo é uma grande culpa nossa, acho que se agente jogasse limpo e se diverti-se o Ca Br Melhoraria. Então essa é a minha mensagem, Espero que entenda o Processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · A nexon sao mto burros Pq no CANA tem HACK VIP FREE E tbm la no cana o trem dos hacker e bem pior cara Hacks lixos so querem destruir os jogos fps # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador19 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Vo falar a maior regra da level up!Games para vocês tipo se tu tem nivel bronze de cash e usa hack tu não é kikado mas agora se você colocou cash uma vez e não vai colocar mais e usa hack entaum eles ti kikam!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas14biz 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · baixam esse hack funfa mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · brasileiro só vai ter fama de idiota em países estrangeiros se continuar assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusLuckt123 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · eu adimito que fui hack durante muito tempo mas esse topico me fez pensar que as vezes e ate melhor não usar hack pode ser que nos sejamos bloqueados pela nexon bom não sei se pode vir a acontecer mas e uma posibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Agora me fala pq no CANA tem mt poco hack, o que precisa aki é um novo Hack Shield como aquele da Nexon Black Chiper (nao é o hack e sim o Hack Shield da Nexon que tem esse nome) entao so precisa disso e uma certa rigorosidade a respeito de banimentos Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ðhudu~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Acho que se o HackShield do Combat Arms BR fosse melhor concerteza não estaria desse jeito; E claro que a Level Up! deveria agir com um pouco mais de eficiência a respeito dos banimentos. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Para me , isso não é culpa dos players . E sim o cara que criou o Augmented Skills . Para me , a melhor opção agora é Banir geral e Atualizar o patch do Combat Arms , pelo menos uma vez em cada 3 meses . Abraços .[/color][/font][/center][/b] Players num tem nada haver com isso, nem o A.S, se a Nexon tivesse colocado um anti-cheat BOM não haveria nenhum hack. e acabou a história... mas NÃAOO, A Nexon devia colocar um anti-cheat ja imbutido ( ? ) no jogo dentro de algum arquivo insubistituível..... E AI NEXON ? FAZ ESSA PARADA PRA GENTE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Tudo que é vip é ruim. Eu aconselho a todos a pararem de usar hackers por mais simples que eles sejam, isso é um vicio. Vai chegar uma hora que você não vai mais conseguir parar, pode rir mais é verdade. Ai qualquer jogo novo que você quer jogar, ja corre a procurar hacks. Jogos foram feitos pra se divertir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Os hacker no CA, já está virando coisa Séria que precisa de providências URGENTEMENTE !... Hoje à tarde, eu estava Jogando. em 4 salas seguidas que entrei, (Saí porque tinha hackers), mais de 3 hackers em todas as 4 Salas. Isso já está ficando Sério demais... Conheço um amigo que parou de jogar por causa dos hackers. e até Agosto desse ano, se não haver providências, Eles vão perder Milhões de jogadores... Para mim, os hackers são Desempregados e Fracassados na vida, que de tanto desgosto de si próprio, acabam sendo Fracassados até em GAMES. Vamos ver no que dá, se não houver Providências, também terei as paciências Esgotadas e Largarei completamente o Combat Arms. HackShield = Liiixooo Total. de todos os hackers que tem no jogo, 99,99 % Passam pelo Hackshield, sem Dificuldade nenhuma. Hackshield não tem funcionalidade nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · O BAGULHO E O SEGUINTE 10+10 e 20 e assim que funfa o cara uso hack pq eu nao posso usar? Poriso tem tanto ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur976 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Aretuza, fácil é pensar assim. Difícil é pensar: PUXA, CARA, ELE VAI ME MATAR QUINHENTAS VEZES SE EU CONTINUAR AQUI, MAS NÃO VOU ME REBAIXAR A ESTE NÍVEL TÃO POBRE QUE VOU USAR E ESTRAGAR A FELICIDADE DE TODOS, QUEM SABE ELE APRENDA, ESSA NÃO É A ÚNICA SALA DO JOGO, VOU PARA OUTRA, ATÉ ACHAR UMA QUE NÃO TENHA UM HACKER TÃO ABUSER COMO ESSE. Isso se chama pensamento digno, Digno, porque poucos tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados