vinicilis 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · [eu queria saber o que é: canal hacker nivel de visao e semi auto kill e tambem como se entra na casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Canal hacker-Você pode entrar em qualquer canal do Pvp Nivel de visao-Eu não tenho certeza,mais acho que melhora o campo de visão. Semi auto kill-Quase um autokill,mata uma parte dos monstros. Para entrar em sua casa,basta clicar em "Casa",em cima do ícone servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ L 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · É isso que Mawer falou , o Nivel de visão , você amplia o campo de visão , ou seja , você vê um parte maior do map . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinicilis 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Obrigado aos dois Feliz 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vinicilis 0
[eu queria saber o que é:
canal hacker
nivel de visao
e
semi auto kill
e tambem como se entra na casa
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão