barucalenda 6 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · [DOWNLOAD] B4rucDLL_BPT + Injetor (FELIZ 2012 PRA VOCES) ( ATUALIZADO ) Bom galera como eu to de saida passar ano novo com minha namorada :),e tem MUITA gente enxendo saco pedindo hack antes de sair resolvi postar , espirito feliz bateu em min KKKKKKKKKKKKKKK Então Que se foda BPT e vamo jogar sá porr* de hack. espero que não me peçam mais pois alguns só sabem usar e esquecem de agradecer.... então vim fazer esse favor coletivo . vamos ao que intereça e chega de papo. Conteudo : B4rucDLL_BPT.dll + Injetor . Comandos: Comandos da DLL: By B4ruc: ALT + NUMPAD1: HP Hack ( [color="red"]140 SEM BAN[/color]) ALT + NUMPAD2: MP Hack ( [color="red"]140 SEM BAN[/color] ) ALT + NUMPAD3: RES Hack ( [color="red"]140 SEM BAN[/color] ) ALT + NUMPAD0: No-Delay ( [color="red"]TODAS AS TIERS[/color] ) CTRL + F1: Tier-UP CTRL + F2: Venda Item CTRL + F3: Skin Hack CTRL + F4: Teleporte Core Azul ALT/PageUp/PageDown: Teletransporte All maps ( [color="red"]Escolhe Mapas[/color] ) CTRL + L: Speed ( [color="red"]se der dc é só logar denovo.[/color] ) CTRL + B: Abs + Block OBS1: [color="red"]Ctrl +[/color] : Almenta Speed [color="red"]Ctrl - :[/color] Diminui Speed OBS2: [color="red"]Ctrl + F10 :[/color] Diminui Skin [color="red"]Ctrl + F11:[/color] Almenta Skin OBS3: Pageup/page down escolhe mapa [color="red"]ALT + END:[/color] Teleporta CTRL + C : Créditos CTRL + Insert : Comandos in game CTRL R = Sobe CTRL F = DESCE CTRL A , S ,D W = Movimentos hack ( desliza oo char ) MINI TUTO INJETOR : carregue a dll escreva em processo "game.exe " TUDO MINUSCULO e marque BUGXTRAP dps é só logar ..... quem usa windows 7 ou vista execute como admin..... Dowload e scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : B4ruc. Lipinf ( pela sourcer ) FELIZ 2012 PARA TODOS AI USEM O HACK COM MODERAÇÃO . OBS'S : Virus para o funcionamento do programa, pra usar skin segure o item e escolha a skin..... Flws aew Galera FUI ! CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · firstei e vo testa Editado aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleta24 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · uia emow! bah dessa ves vc se superou hein vo testa aki ja levo meu thanks *.* eu acho otimo o seu trabalho parabens mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandirs 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Agradeci, porém no Windows 7 64bits não funfa os comandos.. =\ Aparece como DLL INJETADA COM SUCESSO na aba superior da janela do bPT aparece B4ruc_DLL For bPt - 2012 Só q não funciona.. Alguma idéia?! Vlw o up!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacaio 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Pelos comandos parece ser um hacker e tanto. No aguardo do edit com post de download :yes: @ Download feito, vou testar. Meu tanks ta la =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · pelos comandos parece ser um hacker e tanto. No aguardo do edit com post de download :yes: topico atualizado download on.... CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoJr 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Thaks, se tiver OK vem dar o meu agradecimentos... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · PRA QUEM NAO CONSEGUIU USAR EU DEI PACK por isso q nao ta funfando vou re-postar '-'a correta...... COM REGEN 140 @EDIT postado , regens 140.... sem ban dll funcionando 100% CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandirs 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Com o link corrigido funfando 100% vlw o up!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Demorou em seu emo mais valeu apena esperar ta ai meu T.k.S o SEU EMO VC ERROU COMANDO ALI NO REGEN E ALT NAO CTRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleta24 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · aki nao funfo meu windows é 7 32 bit é ctrl ou alt? aki n funfo nenhum comando no ctrl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · continua com problemas, tipo regen nao funfa speed e blok esta dando dc depois de 15 segundos ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beryyynho 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · HORRA ! MLK agora botei fé em ti em vllw. e feliz 2012 pra vooc tbm (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoJr 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Não estou conseguindo fazer o download desse att ai, edita aee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · boa iniciativa mais nao esta 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cclian 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Ou Vlw ai Loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzenho 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Vlw Ai Pelo Hack Feliz Ano Novo Pra Vc Tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Vlw, testado e aprovado no windons xp, lol de + ^^!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoJr 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · pessoal fica dando esse erro ai, alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · kk agr todo mundo quer virar papae-noel heheh, vlw biba, apesar de eu nem jogar mais, vou agradecer pelo esforço, feliz ano novo pra você e a todos do forum da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacaio 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · no vista não funciona =/ Só tier up, porem depois do dc a id ta block. Se mudar algo de um windows pra outro tem que arrumar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · n ta funfando mais vlw pela tentantiva na proxima corrigi aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneli 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · ME AJUDEM!!! Aki ta dondo erro falando q eu n tenho o MSVCR100D.dll no pc, se alguem puder postar o link desse arquivo para min baixar, me ajudaria muito! OBS: uso o Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · aki funcionou normla vlw ae emo feliz ano novo pra vc tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Bem legal rapaz mas cadê os créditos do Darkweaver pela thread? Vlw por compartilhar, =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados