felipe cs 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ae esse hack funfa em PTPirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpedrowo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 no Ctrl+F10 ~ Ctrl+F11 que skin eh? de iten ou de ataque em distancia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn1985 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ai Baruc Muito bom hack, ainda não testei emo, mais seus hacks sempre confiei assim como no do The Programmer, os do lucas, agora o resto de hacker que tem ai, é pique paulinho gogo exemplo morointer que vende seus hackers e deleta os cara do msn, não passa nada e que se foda o cara, ele é pior que hazit um lixo, obrigado e um feliz ano novo desculpe se não soube me expressar bem abroço fuiz pra praia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Bom hack..... Mas acho que vc exagerou MUITO nos comandos!!! oO postou até hack de ''voar", acho que isso vc poderia guardar para vc =p, mas tudo bem rsrsrs flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandixbatera 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 awe aki nao da pra baixar .... eu ja tentei um monte e nao vai ... tem como colocar soh o link do download alguem ai fazendo favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qloko 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 aki deu erro falo ke falta uma dll poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 aki deu erro falo ke falta uma dll poderia me ajudar?? Fale qual DLL falta, para alguém poder ajudar :) Ou tire uma foto do erro que mostra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Kenny~~ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Leozinh smp ajudando ai Brigadão Levo Thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvictoorrr 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Aqui ta dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Primeiramente parabens e feliz ano novo a todos.... PARA AKELE Q NAO TEM AS DLL´S procurem nos post do lipinf! e baruc facilita para a galera muda aew! para ativar a regen e no-delay utilize alt +(nao ctrl) o resto está perf....tier up soh na city de origem....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Todos comandos estão funcionais? Nenhum dando block/ban? Tier UP deixando sem cabeça ou 100% funcional? E o Tier UP apenas dá a coroa, ou deixa disponível pegar as skills também? Obrigado :P @Edit Aqui deu DC 4 depois de usar por pouco tempo os Regens + Speed Hack 100 + No Delay, ficou uns 5 minutos dando "Não foi possível conectar" mas depois logou normal... Vou diminuir um pouco o Speed Hack pra ver se consigo ficar mais tempo on :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curuja14 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Parabeens aae leek , otimo trabalho , Feliz 2012 , Levou meu agradeçimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurineves2 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 as reagens não tão funfando aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo025 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Muito boa dll, leva meu thanks... Agora tem como fazer uma dll desse estilo pra pt pirata com x-trap? Se puder fico mt agradecido *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidade 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Kra aki tah dandu um erro assim: O programa não pode ser iniciado porque está faltado MSVCR100D.dll no seu computador... algué pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 as reagens não tão funfando aki =/ As regens são Alt + Numpad e os números... No Delay acho que também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Felipe 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Primeiramente FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom pra todos nós e vamo q vamo firme e forte pra mais um ano! Muito obrigado Baruc por mais um hack 100% funcional ai disponibilizado de graça pra galera aproveitar e é isso ai (: Vlw de verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desmoines 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O melhor ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 iso e um gay baruc rsrs. ne que vc postou mermo kkkkk pensei que tava mim iludindo la no bpt cara tu e D+ So teu seguidor fan ja e d+ rsrs Fan so de Deus :D Sem zuaçao baruc so teu Maxo cara kkkk. Sou akela sacer la no jogo lembra ? inxendo o saco kkk Gostei Vlw emo Faz oq prometeu visse do Coisita do Gm rsrs. Bju na bunda pra ti :D e um abraço por tras rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacanaa 56 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Muito boom !! ------------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcampostavares 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Pow mano. Continue assim dll 100% funcional Não temumedit leve? rsrsrsrsrs Brigado pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 12 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Demorou em seu emo mais valeu apena esperar ta ai meu T.k.S o SEU EMO VC ERROU COMANDO ALI NO REGEN E ALT NAO CTRL Corrigi ja vlw ai .-. iso e um gay baruc rsrs. ne que vc postou mermo kkkkk pensei que tava mim iludindo la no bpt cara tu e D+ So teu seguidor fan ja e d+ rsrs Fan so de Deus :D Sem zuaçao baruc so teu Maxo cara kkkk. Sou akela sacer la no jogo lembra ? inxendo o saco kkk Gostei Vlw emo Faz oq prometeu visse do Coisita do Gm rsrs. Bju na bunda pra ti :D e um abraço por tras rsrs Duvidou ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gastei hoje la vuando no meio da city Pow mano. Continue assim dll 100% funcional Não temumedit leve? rsrsrsrsrs Brigado pelo hacker Mais um que nao ta satisfeito ? vtnc man , envez de voce aproveitar q to bonzinho e postei isso pravoces só sabe pedir --' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlessonFSGABRIEL 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Neem FUnfa x: pow é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 macaco, minha skin hack com todas as skins '-' (brinks) D: kkkkkkk vlw por disponibilizar pros lek, o speed e abs :D bejos por tras :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 um feliz ano novo com muita alegria e amoção aew galera e baruk parabens a sursse é a mesma q o jeison usa rsrsr vlws pela att ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados