Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os pvps / regras para não se estressar (versão 2.0)


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Introdução

Como o título condiz teremos uma versão de um ótimo tópico.

 

 

 

Os pvp's sofreram grandes mudanças desde os tempos remotos de antigamente até a atualidade, não se via tantas st's classes ou personagens que poderia marca tanto a história do jogo com isso..nesse season ainda piora mais a situação, com os players novos, alguns tipos de hack em pvp.. como eles jogam e as vezes encontramos descasos de estarem reclamando que vc é o hack... sendo que ele só fala isso que ta perdendo para usar o dele, encontrar certas pessoas assim sempre pode levar ao estresse do player em algum momento.

 

Regras

 

111228newstopomortesubi.jpg

  • Em um x1 que você estiver indo contra um char ap... e o cara te matar unicamente com especiais,não se estresse nesse momento pois ainda terá duas vidas para mudar essa situação..sempre pense antes de ele mandar algum especial... guarde também seu mp/ap para cauter's futuros.. reveja também especiais leves(primeira skill/especiais que consomem menos ap) quando ele estiver mandando um que consome muito mas ap,torne a maior força de um ap a maior fraqueza dele... consumindo boa parte de seu ap enquanto vc terá bastante para ainda usar

Nota.:Especiais da maioria dos personagens mp's sempre demoram comparados a alguns de ap.

 

Nota².: parece que você está entrando no jogo de especiais dele.. mais na verdade você está fazendo ele gastar o ap dele para poder acabar com ele de outro modo

 

Nota³.: Os pvp's contra st's levam quase o mesmo processo,mas difere quando o jogador foge... permanecer calmo nessas situações é primodial para conseguir a vitória quando seu inimigo escorregar...(uma hora ele vai querer acabar com skill... e é nessa hora que você ira achar uma fraqueza)

 

111005newstopopvp.jpg

  • Em um x2 você perceberá que algumas vezes você está fazendo lutas individuais...enquanto o seus oponentes pensam diferente...pensam em acabar com o pvp indo os dois de uma vez em seu pco ou em você... isso na hora pode ti deixar frustrado,caso você tenha perdido o pvp ou uma vida assim, está na hora de ele provar do próprio remédio,se caso eles começarem a se separar e seu pco for em um...também vá no mesmo cara...pois o outro pensando que você ia começar mais uma luta individual acaba se atrapalhando, e as vezes isso pode custar um pvp.

 

Nota.:Num pvp x2 também tenha sempre isso em mente... você não pode sempre trabalhar sozinho,pois como o nome já diz... não importa como, mais você terá que saber a trabalhar com seu pco em equipe certa hora... mesmo sendo um conhecido com um cara que chegou a pouco tempo na sala

 

Nota².:Em pvp's x3 segue o mesmo processo.

 

110427newstopoguildas.jpg

  • Em sobres... aquele caos total a grande massa de especiais e ataques que poderá vim de qualquer canto consegue estressar até o mais calmo dos jogadores nunca permaneça no mesmo lugar,reveja se tiver uma mari ou arme na sala para guarda especial para escapar,dependendo n demore para dar combos..nunca fique no fogo cruzado entre todos, caso vc nascer la.. faça de tudo para sair daquele campo de homicidas


 

Nota.: Nesse modo o importante é.. não ser juntando por mais de um.. caso isso aconteça você ficará com metade da vida ou até perdido uma vida de certa forma

 

Nota².:Lembre que você não pode ficar sempre na defensiva..lembre sempre quando atacar para não cometer um erro grave no sobre (pois tudo la é questão de perde vidas rápido)

 

20077199.png14758554.png

  • Em uma sala de pvp não deixe que qualquer um que chegue dando ordens ou questionando a suas restrições... afinal de contas o lider da sala é você... e se tem essas citações no nome da sala é para evitar estresse... o mesmo vale para a fase que está.

Nota.: Um cara pode pedir pra por vale do juramento... e claro para evitar o estresse você não iria por, caso ele insista kike-o para evitar diálogos desnecessários que ele possa causar,e claro as suas restrições da sala leva a esse processo também.

 

  • Se você tiver o descaso de achar hack em pvp... tanto hp mp ou summoner não deixe que o estresse acabe com você, caso for mais de um hack que ele estiver usando saia antes que ele tire uma vida... afinal se o cara que tá de hack não conseguir matar nenhuma vez ele não ira ganhar nada.


 

Nota.:Não fique até o final com ele ti matando as três vidas...quando o cara tiver mais de um hack,pois ira ser muito frustrante um player daqueles ganhando e ainda falando abobrinha.

 

Nota².:Se for só um hp ou mp.. você pode tentar ficar na sala até conseguir cansar o player que usa isso.. caso for summoner com hp full.. saia da sala sem pensar duas vezes.

 

mortesbita11.jpg

 

  • Em pvp's de eventos.. em que só ficam por um tempo determinado como o morte súbita,destruir a abobora,modo capitão são ótimos... mas se houver certos descasos que possam irritar você nesse modo contra quem enfrenta lembre-se que esse modo de evento temporário não conta vitória ou derrota.

 

Nota.: O lugar onde você pode aproveitar mais o jogo é nesse modo de pvp que chegam por um curto período de tempo, e claro não acumulando vitórias ou derrotas se ver perfeito para jogar.

 

Nota².: Não se estresse com hack.. afinal de contas não ira ganhar nada de vitória ou derrota, e no final é só kikar ele.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bem,caso queiram ver mais regras o primeiro tópico desse já deixei o link la em cima xD

 

Enfim.. espero que tenham gostado dessa versão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico muito bom ,mais quando fala ''•Se você tiver o descaso de achar hack em pvp... tanto hp mp ou summoner não deixe que o estresse acabe com você, caso for mais de um hack que ele estiver usando saia antes que ele tire uma vida... afinal se o cara que tá de hack não conseguir matar nenhuma vez ele não ira ganhar nada.'' não se vc sair da sala leva derrota assim o usuario de hack sai com a vitoria '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ficou bem legal.

Eu estou mesmo precisando de umas dicas.

Por que eu vou mais pvp do que outra coisa,e tenho ficado meio estressadinho no pvp...aí acabo me afastando bastante do gc.

De madrugada que era a única hroa uqe se salvava...eu encontrei um Lupus hack ap,que já começava soltando Tempo da Bala...

Ai depois um cara que me venceu normal,mas ficou tirando uma...

Eu não costumo nem falar na sala de pvp.

Mas é uma droga...ai eu fico estressado fecho o GC e vou dar tiro nos outros.(maiuhaumauhauamauhauah como sou mal -q)

 

Desculpa por não ter ajudado >__< foi difícil entrar esses dias.

Minha internet estava de ânus adocicado.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vejo que que gostaram dessa versão do meu tópico ^^

Mesmo que fique meio grande... pelo menos vi que a formatação do tópico conseguiu abranger uma visão melhor do conteúdo xD

 

 

felipetd

 

Mais do mesmo jeito não ira resultar na vitória do hacker?

Você ira polpar comentários desnecessários de uma criança que te derrotou com hack rs. (entende neh x.x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

In The End - Likin Park.

Sempre me ajuda,a esfriar a cabeça,rs.

Vamos,seguir umas regras,para Permaneçer a Calma,no Grand Chase,rs.

Obrigado por Compartilhar,rs.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Marcooh, sim... eu podia variar com um vermelho na parte de "nota.:" =/

Se tiver tudo ok.. eu irei rever isso ^^"

 

Błuє.Drαgøη, até que não amigo xD

Como eu tenho o link do primeiro tópico que mostra que foi postado no publico não tem nenhum problema.

 

E claro... obrigado pelos comentários realmente fico feliz de terem gostado do tópico ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.