'Frostizin~ 3 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao_do_faroeste 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 eaew manos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 EAAEE GEENTE SE GOSTAREM MANDA AI ALGO TIPO MEREÇE UM FIXO MUITO BOM PRECISO MUITO DA SUA AJUDA See Ajudeei poor favoor agradeça =D AGORA faaaz uum favoorziinhoo Upeeem Meuu Peeet POOOR FAVOOR =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGrasser 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Mtoo Boaa lekee! Vlw's Msm Ajudo pakas! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Falta vários hack's, como o colar, level, item... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Falta vários hack's, como o colar, level, item... Foii maal é q só sei esses + se axar os outros eu atualizo akii See Ajudeei poor favoor agradeça =D AGORA faaaz uum favoorziinhoo Upeeem Meuu Peeet POOOR FAVOOR =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoOeEnixX 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 meu topico estava bem melhor com todos os hack manuais, isso e copiar e colar, igual a mim! Todos vocês copiam e colam tambem. Acham que nao sei? Tenho conta na cheats brasil tambem e sei que todos esses topicos são de la, como forma de ganahr uma promoçaõ de moderador. Bando de filhos da puta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 meu topico estava bem melhor com todos os hack manuais, isso e copiar e colar, igual a mim! Todos vocês copiam e colam tambem. Acham que nao sei? Tenho conta na cheats brasil tambem e sei que todos esses topicos são de la, como forma de ganahr uma promoçaõ de moderador. Bando de filhos da puta![/color][/size][/font] Maanoww vc neem sabee de naada vc poorr a caasoo é dono da minhaa vida e por miin se viraa moderadorr ou naaum só queroo ajudar as peesoas entaaaum XIUUU AII Bobão (pra naum fla outra coisa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoOeEnixX 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Maanoww vc neem sabee de naada vc poorr a caasoo é dono da minhaa vida e por miin se viraa moderadorr ou naaum só queroo ajudar as peesoas entaaaum XIUUU AII Bobão (pra naum fla outra coisa) a avI TOMAR NO CU! eU SEI QUE VC QUER VIRAR MOD. VO RELATAR ESSE SITE AO FORUM DA GRAND CHASE E FODAS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Phoenix recebeu o que merecia um Banimento kkkkkkkkk Ai muito bom seu post ganhou meu thx flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 AEWW GEENTE ESSE TOPICOO Q EU FIZ TAVA FALTANDO MUITA COISA AGORA ATUALIZEI E COLOQUEI MUITO + COISAS ESPERO Q GOSTEEM =D See Ajudeei poor favoor agradeça =D AGORA faaaz uum favoorziinhoo Upeeem Meuu Peeet POOOR FAVOOR =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fleeem Oqquee achaareeem Poor Faavor preciisooo da suaa ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Ouuu resspondeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiSSS 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Tbm achu bom banimento mesmo temos q nos respeitar para criar um ambiente agradavel Vlw mod q deu o ban! Metas!! [ ] 50 POSTS [ ] 100 POSTS [ ] 200 POSTS 1 TOPICO FIXO EU AINDA CONSIGO!!:) Vou chegar LaH [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
896426 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 escreve assim chama mÓ antenÇÃo sabia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PdRiNhU 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 opa vlw por ajuda o pessoal. Mas ja tinha visto isso em outro tópico, mas tava tudo desorganizado. Tá muito Bom esse tópico, colorido nos titulos dos hacks (assim que eu gosto), e bem explicado. Só uma Coisa que eu queria sabe se tu podes me ajuda... Queria faze o auto kill, tem como você tira varias screens ensinando a faze ou talvez um video aula ( eu prefiro screen). >Sem mais, Abraços. Boa Sorte Xapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsacred 6 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Ae qual é o hack di diminui o hp dos bixo qnd entra na faze?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados