Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desafio] Hardware


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Placa Intel, D945GNT apresenta essa bipagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguém consegue descobrir o que é?

É algo bizarro, mas pra não ficar ausente da WC eu descobri...

Aqui vai algumas dicas:

  • O pc liga, não dá sinal e desliga, após ligar ele apresenta os bips
  • O pc funciona deitado, mas não em pé (bizarro)
  • Não, não é macumba

 

Vou dar algum tempo, depois digo a resposta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava sem nada pra fazer e resolvi da uma fuçada nesse fórum ai axei isso aki. Eu so tecnico em hardware, e o seu pc não se compara as bizarrices que eu já por ai. O meu PC então, tem uns 7 anos e muita história (bizarra) pra contar. É impossível dizer o problema só a partir do q vc fiz, no entanto eu tenho quase certeza de que é mal contato no processador, pelo fato de vc dizer q ele funciona deitado e não em pé, pois deitado a gravidade está forçando o processador contra o soquete. Além disso esse é exatamente o barulho que dá na minha maquina quando é problema d processador. (Mas um dia caiu um raio aqui em casa e meu PC começo a toca essa musikinha, nao sei pq.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

hack-anonimo, parabéns ;D

A dica que eu dei foi para matar, acho que você pode me ajudar.

Quebrei um dos encaixes do cooler do processador, mas mesmo trocando o cooler ele continua esquentando muito, ja nao sei mais o que fazer, fiz um MOD muito louco aqui, to pressionando o cooler contra o HD para o PC funcionar, meu processador já está a 90 graus, não sei como essa porra ainda tá ligada AEUEHAUEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.