Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avalia meu set D:


→ Kisama Hosat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou muito boa

 

O seu único erro esta na sua BG

 

Ela é muito escura, ta de boa ela é escura;

Só que repara ai, do nada vem uma parte clara

perto do rosto e da perna da sua render.

Que da uma impressão estranha na sua imagem

 

Mas é só isso

 

Faloow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não gosto muito de dar conselhos não, mas darei apenas uns toque pra você!

Toma cuidado com a saturação, por que você pode acabar perdendo algum ponto ou traço importante, da render ou do background, emfim da imagem em geral.

Fique esperto também nos pontos de iluminação, você deveria iluminar locais mais precisos e devidos, não exagere muito também!

E outra coisa bem importante, é a qualidade, cuidado com o serrilhado, se a render que você usar estiver muito serrilhada, procure passar a "eraser" antes, ou se o problema for com o "philter sharpen" depois que você aplica-lo, diminua um pouco a opacidade da layer!

Os sites que que você faz upload das imagens também faz a diferença, o minus e o tinypic são umas merda, eu ultimamente ando usando o imgur! Testa ele depois!

Bom é isso, você vai evoluindo com o tempo! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.