.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Olá galerinha, vim aqui comentar uma coisa, que muitas pessoas criam topicos com esse mesmo assunto. Então Vamos começar. Sobre Banimentos. Primeiramente a level up nao tem problema de banimentos, cerca de pelo menos 10 pessoas são banidas por dia. Sobre o HShield. Agente tem que entender que a HackShield não é responsabilidade da Level Up. A nexon tem contrato com a Ahn Lab que é responsável pelo mesmo. Então se a Nexon continuar com o HS, a LUG é obrigada a continuar também, pois a Lug fez contrato com a level up só para trazer o game para cá. Mas qual o motivo disso tudo? Mas sabé o grande problema? Acho que agente nao deveria culpar a LUG, eles nao tem culpa de nada, acho que com o lucro ja teria trocado o sistema de defesa. Continuando,O grande problema somos nos, isso mesmo, brasileiros a maioria tem que se beneficiar em cima dos outros, acho que se agente fosemos conscientes comos os americanos poderiamos ver a grande beleza do jogo, ou seja tudo é uma grande culpa nossa, acho que se agente jogasse limpo e se diverti-se o Ca Br Melhoraria. Mas quando esse situaçao irá melhorar? Acho que tudo irá melhorar quem sabe quando o AntiHack da Nexon(HS na versão 10.0 agente está na 2.0 por volta disto) o que faalta é esperar com esperança para que nossa vida melhore. Então essa é a minha mensagem, Espero que entenda o Processo.Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 A Primeira imagem não apareceu @Edit Apereceu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 A Primeira imagem não apareceu @Edit Apereceu ¬¬ =D. Espero que tenha entendido tudo. #Feliz ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 É isso ai mesmo, eu sei que a culpa não é da Level Up! | mas eles dependem da Nexon para tudo, tinha gente falando que poderia colocar a KillCam em 1' pessoa, isso não adianta pois a Lug só traduz e atualiza o HShield, não toma decisão nenhuma nas modificações do game. Tópico Bom, Congrat's! __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 nao é culpa da level que os hacks zua o jogo mas nao é culpa dos hacks que a level fecha o jogo, a level fecha o jogo hora que acha que tem que fechar os hacks são 80% disso tudo mas nao 100% do processo. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 É isso ai mesmo, eu sei que a culpa não é da Level Up! | mas eles dependem da Nexon para tudo, tinha gente falando que poderia colocar a KillCam em 1' pessoa, isso não adianta pois a Lug só traduz e atualiza o HShield, não toma decisão nenhuma nas modificações do game. Tópico Bom, Congrat's![/font][/color][/center] É fazer o que neh? Mas é melhor depender do que nao ter nada.Obrigado #Feliz ano novo nao é culpa da level que os hacks zua o jogo mas nao é culpa dos hacks que a level fecha o jogo, a level fecha o jogo hora que acha que tem que fechar os hacks são 80% disso tudo mas nao 100% do processo. Nao entendi mt, mas obrigado. #Feliz ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 =D. Espero que tenha entendido tudo. #Feliz ano novo Intendi sim . Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Intendi sim . Obrigado por compartilhar Obrigado a vc! #Feliz ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Concordo com vc mano O hackshield e mto ruim O xtrap do point blank e bem melhor # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Poiseos brs que tinham que tomar atitude se ngm usasse hack o jogo seria mtuuuu irado =D @ Off ~ Iria mudar a vida dagente ? #NerdTotal kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bom, a gente sempre enxerga a grama do vizinho mais verde. No caso o vizinho é o Combat Arms North American e a ''grama'' dele é mais verde. Mas tem que observar bem e ver que tudo tem seus defeitos. Hoje mesmo estava jogando CANA, mas de 10 salas que eu jogava, 5 tinham LifeTaker. O HShield do CANA é diferente do CABR LOL. O do CANA é um todo preto com proteção Anti BC. Enfim, acho que você está certo em relação da culpa do CABR ser assim. Mas a LU!G não se livra de parte da culpa também não. Se eu estiver errado peço que me corrija. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tem uns errinhos de português tensos. Mas ok. @topic Cara, a Level Up tem culpa sim cara, ela recebe milhares de tickets por dia mostrando nego usando hack, e só banem 3~6 por dia, sendo que se você for no alfa e olhar todos os perfis, você encontra de 100 no lobby, 40 usaram ou usam vip. Cara é tão fácil reconhecer um VIP que eu penso que a LUG, ganhando milhões, milhões por mês pouco se fode.. Cara o The Duel, não tinha 1 pessoa sem cash, sem caô, se você visse alguém sem cash, era milagre.. E o jogo simplesmente acabou, LU!G quer dinheiro, pois o mundo é movido por isso, e sempre será. Capitalistas de merda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Concordo com vc mano O hackshield e mto ruim O xtrap do point blank e bem melhor [/color]# Feliz Ano Novo[/center][/b] É fazer o que neh? So esperar. #Obrigado Poiseos brs que tinham que tomar atitude se ngm usasse hack o jogo seria mtuuuu irado =D @ Off ~ Iria mudar a vida dagente ? #NerdTotal kkkkk ÉÉ. Foi mal, kk' nen percebi, sou mt inteligente sabe? kk' #Obrigado Tem uns errinhos de português tensos. Mas ok. @topic Cara, a Level Up tem culpa sim cara, ela recebe milhares de tickets por dia mostrando nego usando hack, e só banem 3~6 por dia, sendo que se você for no alfa e olhar todos os perfis, você encontra de 100 no lobby, 40 usaram ou usam vip. Cara é tão fácil reconhecer um VIP que eu penso que a LUG, ganhando milhões, milhões por mês pouco se fode.. Cara o The Duel, não tinha 1 pessoa sem cash, sem caô, se você visse alguém sem cash, era milagre.. E o jogo simplesmente acabou, LU!G quer dinheiro, pois o mundo é movido por isso, e sempre será. Capitalistas de merda ¬¬[/color][/center] É claro que tem culpa, mas uma parte, elas sao muito dependetes da Nexon --'. Mas fazer o que? #Obrigado Bom, a gente sempre enxerga a grama do vizinho mais verde. No caso o vizinho é o Combat Arms North American e a ''grama'' dele é mais verde. Mas tem que observar bem e ver que tudo tem seus defeitos. Hoje mesmo estava jogando CANA, mas de 10 salas que eu jogava, 5 tinham LifeTaker. O HShield do CANA é diferente do CABR LOL. O do CANA é um todo preto com proteção Anti BC. Enfim, acho que você está certo em relação da culpa do CABR ser assim. Mas a LU!G não se livra de parte da culpa também não. Se eu estiver errado peço que me corrija. Abraços.[/color][/size][/font] Claro vc está totalmente certo cara,em seu raciocinio, em tudo,parabens. Obrigado por comentar. #Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 pelo menos sei que a culpa não é minha kk me orgulho de não usar hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100set 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aew Alguem Tem Hack Grand Chase Aew To Presisando Pra onten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 pelo menos sei que a culpa não é minha kk me orgulho de não usar hacks Isso mesmo mano. #Abracz O que você falou,é a pura verdade. Você tirou o que eu pensava. Os brasileiros não pensam. Acham que usar Hacker é divertido. Usar Hacker é o que? Significa que você não sabe jogar. E precisa de ajuda para jogar bem. Pois no fundo,você é um noob. Abraços. Isso mesmo cara. #Abracz Aew Alguem Tem Hack Grand Chase Aew To Presisando Pra onten Procure na area de Grande chase. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados