Błuє.Drαgøη 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Expectativa: Triste realidade Vamos Mudar isso! um dia!.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Talvez um dia, mas por agora, PCheats ( Put@ Shits ) virou modinha no Grand Chase, e como a WC é o maior site de cheats do Brasil, tem q ter o tal Cheat.. Mas talvez um dia ^^ "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruno369 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 :'( ate chorei isso é a plen vdd mas nem se importe logo logo isso vai acabar espra um pokinhu + MUAHAHAHAHAHA (sou amigo do programador da LU!G) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 799 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 é mano isso podera aontecer algum outro dia , mas n hj kra e nem daki uma semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Eu só sei que eu não vou ficar parado aqui e esperar acontecer eu vou fazer algo tipo uma rebelião um Grupo contra os hackers o que vocês acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 amigo vc acha mesmo que a Wc se sustentaria sem a presença de membros que procuram por hackers pense antes de sair escrevendo qualquer coisa, realmente seria bom que ninguém use hacker mais no Gc mas como ficaria os cheats que dependem deles pra continuar existindo então amigo se não quiser usar hacker nem use mais deixe que usa, usar pois eles tem o direito de fazer isso afinal é conta e o pc deles que eles estão pondo em risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Zafir você só diz isso por que concerteza você usa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Fiquei uns cinco minutos procurando a diferença nas fotos , mas , acho que é o que Zafir falou , a WC sem os hacker não teria crescido e não seria o que é hoje e não se pode obrigar ninguém a fazer nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ta parecendo jogo dos 2 erros e_e' e acho q essa não é a expectativa , sendo q a Webcheats eh voltada ao hack , olha o nome do forum -> Web "CHEATS" .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakydrake 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Cara este e um site de cheats sim n e tods q freqquenta aki q usa cheat , mas e a maioria manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stax99 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 agnt pod ate n conseguir fazer as pessoas parem d usar hack, mais agt pode tentar fazer com q elas parem de usar hack em PVP! ~le revulocione~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Zafir você só diz isso por que concerteza você usa! amigo por acaso tu me conhece ? pra falar isso.... acho que não por que se me conhece-se saberia que eu não uso e sempre que alguém me pergunta se é pra usar ou não minha resposta é sempre a mesma NÃO USE UPE SUA CONTA COM SEU ESFORÇO PRÓPRIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 eh,acho que isso é um tanto que impossivel,pq diversos jogadores vivem do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Zafir desculpe o mal entendido eu era o criador do Gc Tirinhas xD estou com uma nova conta desuclpe pelo mal entendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Seria ótimo realmente. Mas WC não é o único fórum de Cheats,para GC. Porém,pense,quantos membros a WC recebe por dia graças as cheats? Muitos muitos membros. Que dão views para os anuncios que ficam expostos,as vezes,ou então clicam nos outros que tem pelo forum. A WC se sutenta disso,tirando os hackers nós tiramos isso. E um site sem sustento vai a falência. Fora que o termo rebelião é muito defazado,nesse sentido. A não ser que vocÊ tenha um ótimo conhecimento perante e a internet e consiga logar na wc como adm e sumir com as areas de cheats. Uma rebelião não existiria aqui,você ia fazer o que? Pedir para os moderadores excluirem? Eles não são idiotas,eles sabem que os hacks sustentam a WC,fora que alguns que até podem ser pagos para usar (chamados vip). Eles podem simplesmente fechar o tópico ou editá-lo,e até sumir com ele,e te banir por i.p. Pronto,cortaram o "mal" pela raíz,e a dita rebelião acabou. Não venha dizer que uso hack. Só por que não defendi sua ideia. Mas eu prefiro que tenho uns zés usando hack lá no gc por um tempo e depois acordando, do que ver a WC indo a falência que seria algo bem frustrante. Leia o nome do fórum em que você posta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Oxi quer um forum de GC sem hack nenhum vai no da level up '-' Cara webcheats eh sustentado por hackers não adianta querer banir! Quando sai algo que vai durar pouco tempo eu uso sem DÓ pra pegar, não sou hipócrita de dizer q n, mas querer banir hacks de um site de hacks é meio irônico .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 É todos tem sonhos... O hack só irá acabar quando o mal-caratismo for extinguido Enquanto existir Nerds revoltados irá existir Hackers... Hack de PvP é para quem não sabe jogar PvP e Hack de missão pra quem não consegue upar... putz, eles reclamam que tá fácil de upar e usam hack pra upar, só tenho uma coisa pra vocês :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Claro que isso seria ótimo né? ^^ Mas a WC precisa destes hacks para se sustentar um pouco, o que a gente poderia esperar é que diminuíssem o número de hacks e poderes que possuem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Eu uso hack por preguiça em missão msm to nem ai, mas esses hacks de missão muitas vezes ajudam pessoas que trabalham, estudam e etc a poder upar e sobrar um tempo pra ir pvp, ou seja quem tem tempo curto. Porque tanta revolta com hack de missão? Não tem 1 nem sequer 1 coisa no hack de missão que prejudique quem não o utiliza, ao invés de pedir pra parar com hacks, que extinguiria a area de downloads da wc porque simplesmente nao colocam alguma regra contra hack de pvp, muito mais facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados