erikcutrim 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Ola olha ai o erro quer da no meu gc isso e sem explicação alaguem sabe como resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Exclua a pasta Stage e GameGuard e entre no Grand Chase novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikcutrim 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Exclua a pasta Stage e GameGuard e entre no Grand Chase novamente. AI amiguinho quem dera que isso funcionasse ja fiz isso muitas vezes e não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Reinstale o seu Grand Chase se resolver me fale ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikcutrim 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Reinstale o seu Grand Chase se resolver me fale ! OK Vou baixar vo durmir amanha cedo eu falo com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 58 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Caso a Re-Instalação.Não Funcione.Use o CClear.(Algo assim) Para Resolver Alguns Erro's do PC,e ve se ajuda =] Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Streking 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Quando isso acontece no meu, eu so espero um tempo e volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
erikcutrim 0
Ola
olha ai o erro quer da no meu gc isso e sem explicação
alaguem sabe como resolver
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados