pro_killer(br) 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 tenho uma conta com 326x de passe bonus de 200 porcento de exp e 100 porcento de gp tenho 45x medalhas de ressureiçao ja atingi o nivel cobre meu kd e 2.50 e nunca usei racker e so falta um numero no tiro certo ai ganho todos os premios se interesou entre en contato comigo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 # Parceiro, você já deve saber que é proibida a comercialização de contas # Leia as regras do fórum # Tópico reportdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Antes de postar qualquer coisa leia as regras. Preste mais atenção.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tópico em área errada. Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados