Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACKER] + [INJETOR] AllRevenge HAX v1.3 ~~ Aimbot, Aimkey, Rapid Fire, Telekill e +


Posts Recomendados

boota+de+sinopse.jpg

 

Pessoal aki é o .Azrael-, estou chegando akie com a versão 1.3 do HAX 100% funcional! Feito pelo Zerocool.

 

AVISO: Para não dar dc apenas desligue os ESP's quando for iniciar um novo jogo ou use o Panic Key(Ligue a função e Aperte F1)

Marque somente uma opção no Aim Key e Aim Bone

 

Bom galerinha, to com meia pressa então vou ir logo ao assunto, mas como to com passiencia e também to feliz por motivos pessoais vo manda um tutorial basico e no final do topico mando uns programinhas basicos pra funfa o hack!

 

Um Injetor, eu escolhi o H3RO+INJECTOR pois ele é facil, tem um design bonito e pratico... ai vai a screenshot

 

h3ro.png

 

Tutorial:

 

1 - Extraia o arquivo baixado para a sua Desktop ( area de trabalho )

 

2 - Abra o Injetor ( o aplicativo, se for Windows 7 ou Vista execute como Administrador )

 

3 - Em processo coloque : Engine.exe ( <-- exatamente como está ali )

 

4 - Clique em adicionar e selecione a .dll que eu vou disponibilizar para vocês la em baixo (=

 

5 - Marque a opção injetar automaticamente e a opção fechar após injeção

 

 

boota+de+download.png

 

Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ScreenShot

 

 

hax+v1.3.png

 

 

Agora vou passar a vocês os programas que sao necessarios para o melhor funcionamento do seu computador e também do hack:

 

ps: Alguns programas não contem scan pois são totalmente confiaveis direto do site original dos criadores!

 

DOWNLOAD: NET FRAMEWORK 4.0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

DOWNLOAD: Atualização do DirectX

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

DOWNLOAD: VISUAL BASIC C++ 32 BITS

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

DOWNLOAD: VISUAL BASIC C++ 64 BITS

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Se Ajudei Agradeça.

 

Sou Novo Entao Por Favor Criticas Bem Vindas.

 

----------------------------------------------------------------------

 

 

Metas

50 Posts ( )

100 Posts ( )

200 Posts ( )

250 Posts ( )

300 Posts ( )

 

449a0437dota2bloodseeke.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo baixarem o hack combat arms brasil ! pois ele tem remote kill,aimbot,aimkey e tudo + vo passa o link do site pra vcs poderem baxa ele!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1334264-hack-combat-arms-brazil-23-12-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother me da uma ajuda lek ja baixei tudo quanto é tipo de hacker é todos os acessorios pra ele abri o menu c++ directx framework etc etc...

mas nao abre o hacker velho nao abre mesmo e eu nao sei oq é tipo eu tinha desinstalado o java ai paro de aparece os menus ai baixei de novo o JAVA mas mesmo asim nao funfa mais o menu nao aparece sabes oq é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou avaliar nada por enquanto, pois não ha scan e ninguém ate agora disse que funcionou... Ficarei aguardando o scan para o teste!!:yes:

 

@Edited:

-O link do NetFramework ta ruim.. vou tentar achar outro download... Se achar posto o link aqui!!

 

@Edited²:

Link do NetFramework 4.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Estou instalando tudo aqui.. Depois dou o resultado!!

@Edited³:

-Nao funfou... Mas valeu a inteçao!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano como abre o meno do hacker?

quando eu entro aparece dll adc com sucesso

 

iai?

oq eu fasso p abri op hhack??

No caso deveria apertar o botao 'Insert' mas os hack nao esta funcionando nem com a instalaçao dos devidos aquivos requeridos!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nem fudendo ki eu baixo esse hacker sem Scan se tivesse até ki me arriscaria --' !

 

No caso deveria apertar o botao 'Insert' mas os hack nao esta funcionando nem com a instalaçao dos devidos aquivos requeridos!! =)

 

cara o jeito ki eu acho que funciona mesmo é injetando a dll Manualmente aki comigo sempre deu certo !

Ja ki tinha gente pedindo o Scan Desse Hacker Aki Esta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.