Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente to em 16º do Rank Diário!!!


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi eu e meu Amigo, o Super Ls daki da WC no PvP vencemos 10 vezes e fomos kikados, só que como ele foi de Lupus não foi pro Rank... Hoje vou ver se consigo 1º ou 3º

 

Vejam no Rank Diário do Zero do dia 01/01/2012

grandchase2012010113501.png

 

E já que postei isso gostaria que vocês avaliassem meu Zero...

 

Meu Status: ( Lança infernal vai ser 700, to acumulando Pergaminhos pra por na Asa)

 

grandchase2012010113595.png

grandchase2012010114000.png

 

 

Meus Acéssorios:

 

grandchase2012010114001.png

 

 

Meu(s) Mascotes:

 

grandchase2012010114001.png

 

 

Meu Visual

 

grandchase2012010114002.png

As milhões de asas do lvl 75 é daquele bug que todo mundo virou lvl 1 quando saia do Desafio Épico...

 

Meus comandos

 

 

Meu A:

Erupção Ferruada - lvl 3

Meu S:

Conta Perfeita - Gelo - lvl 3 - range- time

Meu D:

Corte triplo - lvl 3

Meu F:

Grande X - lvl 3

Meu G:

Ferrão Caçador Absorver - Hp - lvl 3

 

 

 

 

Ah eu sei que é easy ir pro Rank Diário, mas eu postei pq fiquei com 100% sem ser Fk's :D por isso postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ganha nisso alguem pode me responder? uma vez fiquei m 11º com sieg mas foi de manhã depois eu fui caindo...

 

Teu zero tá legal mas muda 2 coisas... os escudos podiam ser bem melhores, até de serafin é melhor q esse, e as facas, tente construilas pra ficarem iten raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo rank, e que lvl está seu Zero, 80 ?

 

78 :D

 

O que ganha nisso alguem pode me responder? uma vez fiquei m 11º com sieg mas foi de manhã depois eu fui caindo...

 

Teu zero tá legal mas muda 2 coisas... os escudos podiam ser bem melhores, até de serafin é melhor q esse, e as facas, tente construilas pra ficarem iten raro.

 

Ganha um Pacote gênesis :D

se for em 1º ou 3º ou 2º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, vou tentar sempre me superar, mas oque achou do meu Zero? avalie por Favor...

Ele ta muito bom se você tivesse um pacote épico tivesse com o brinco do heroi e tivesse os dois acessório normal no épico garanto que você taria quase com o Status SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta muito bom se você tivesse um pacote épico tivesse com o brinco do heroi e tivesse os dois acessório normal no épico garanto que você taria quase com o Status SS

 

 

 

O Pacote d Ordem todo foi Droppado nas Ruínas de um Reino antigo, e o quanto a escudos e facas, não droppo em lugar nenhum...

será que de cash são melhores????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pacote d Ordem todo foi Droppado nas Ruínas de um Reino antigo, e o quanto a escudos e facas, não droppo em lugar nenhum...

será que de cash são melhores????

Ai depende sugiro guarda ''Cash'' para conseguir pacote no sistema de recompensa comprei para minha elesis ela e nv 61 e e SS sistema de recompensa e bem melhor doque pacote de Cash Épico só Lendário e melhor e o do sistema de recompensa e um pacote completo porque vem pacote + acessório mais e chato de conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode tentar

mais naum creio muito se vc vai conseguir

muito nego pega FK =7

eu jah fiquei em Rank pq fazia FK a mil direto

sem parar...

naum sei se vc consegue mais tente é de eu fosse vc colocava o resto do set +9 =7 pra melhora a Def =)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com ranking 2º e não to me achando,

Se você quer nos surpreender seja O melhor do mundo!

 

Eu não me achei momento nenhum...

 

A intenção do tópico foi avaliar meu Zero, só eu nunca tinha ficado no ranking...

se se sentiu ofendido(a) me perdo-e não queria fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.