'Nathanzin~ 65 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Como o ranking voltou, a LU!G deve ter uma idéia de quantos de Exp um jogador normal pode ganhar por semana né ? Então, e o ranking semanal ? ;D Será que vão ver isso agora ? Espero que sim né, olhem a imagem, se a LU!G for ver isso todos daí irão tomar ban. e.e Esse tal de kitana, 3.7 de KD ? o.O Vamos ver se a LU!G melhora em alguma coisa né ? xD Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Internet 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Ñ cara é so olhar o número de unbelievables , kkkkk' , falouuu vips. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Ñ cara é so olhar o número de unbelievables , kkkkk' , falouuu vips. Também. Mas viu o Exp deles ? Nenhum player comum consegue veio. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Awe quem sabe melhora em alguma coisa. =D. Obrigado por compartilhar. #Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Cara , ja usei VIP mas nunca mais, tenho 8k de unbelievable + Nunca mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Caramba 8k? Caramba, que ótimo que voltou essa budega! Ótimo saber *-* Tu falou do Kitana, vê o Mat_C , 4 de kd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · agora sim os hacks irá levar ban , bom eu acho porque realmente os EXP's deles nenhum player normal pega , resta espera pra ver no que vai dar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Aqui nem tá aparecendo esse ranking assim, só o de quando se procura diretamente o jogador... Deve ser o lag aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Lol, vai sair ban pra todo lado o: | A não ser que a LU!G não faça seu trabalho ( o que já não é novidade ) ... __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Estranho Estes kd, deeriam ser tipo 3.74 e tem uns que so te 3.7,tipo cade o terceiro numero? kk uma duvida eu ja fiz pwl uma vez com unsviper ( mais eu sem nunca usei hacker) mais meus inacraditavel acho que não passo de 40 e meu exp não passo de 2 mil( so fiz uma vez) sera ue vou ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Bom agora vão rolar vários banned.. Olhem os Unbelievebles desses elementos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Só isso Leonardo? Ví um com 300k... Foda esses moleques D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Eu acho que o ranking melhoro Pelo rank da pra descobrir os vips Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · É Acho Que Agora Acabara De Vez Os Vips :) Finalmente Um CA Sem VIPÕES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Cara , eu tbm tava pesando a mesma coisa . É quase provavel de a LUG banir grande parte dos VIP's do C.A . Mais vamos ver oq ela vai fazer . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Cara, nunca se sabe se o cara é viciado Total e tá jogando sem parar e é vicio mermo, daqueles.. e a LUG não bane só por essas informações o GM tem que ver o cara usando hacker. Mas graças a essas informações eles mandam os GM investigar o cara, por isso é bom que isso voltou. Talvez diminua o tamanho de Hackers sim, mas vamos torcer que sim ! kkk Bom Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Tb acho q só com as informações não haverá banimento, a LUG tem q ter provas dos cara usando o hack e so com "meras" informações acho q não é possivel! É o que penso posso não ter razão, mas é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanov 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Tomara que vc também tome ban porque também usou vip rato imundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laryjack 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Ninguem sabe que A LU!G NAO PODE BANIR OS VIP's SE BANIR, Adeus Combat Arms querido, quem criou o Vip É É GM Ele era importante com o jogo pois codificava ele junto e tinha informaçoes secretas o.o' Ele perdeu o emprego na Nexon e crio o Vip para CA Br e Na para o Eué mais dificil pela empresa ser melhor Então nem percam seus tempos que essa lata de jogo nao volta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Não tomei ban. sou vip ' pt 5 ' Agradeço a jesus por nao levar ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniminivi 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · O Geito que a lug é ,capas de deixa esses merda ai Sao um Bando de Legit! LEGIT HACKER SÓ SE FOR KKKKKK !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Nathan, tá de brincadeira comigo? Esse MasterXXXX so eu cara. rs se tomar ban te acho e te mato brincadeira. mais acho que vou tomar ban e esses outros ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Lol ! ainda n tinha visto o ranking vo la ver agr auhsaushaush Tomará q a LU!G resolva isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Podem até tomar ban, mas criam outra conta e upam ela em 1 semana. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · haha.. Isso é verdade. Criam outra, upam , sobem no ranking e levam ban denovo e.e Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados