Z3HhH 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Bom galera, eu to aqui pra da uma dica, que vai ajuda mts aqui, e eu to fora por um tempo pq tava de castigo :(... É o seguinte, eu adoro o WC, pq tm hack pra tudo q é jogo On-line. Mas enquanto eu nao podia entra no PC, eu fiquei no PS2, e cansado de perder, resolvi procurar codigos, macetes,etc para os jogos, mas era muito dificil encontrar eles, e normalmente nao funfavam... Em resumo a minha dica é, criar uma area de códigos, dicas, macetes,etc para jogos de videogames, tpow eu tava jogando Narudo Uzumaki Chronicles 2, e procurei por dicas(pois dizem q nao existem codigos), e essas dicas nao ajudaram muito, mesmo sendo dificil de acha-las, e se existir uma area dessa, alem de ajudar os preguiçosos como eu =), ainda vai aumentar a população da WC. PF QUERO OPINIÕES, COMENTEM ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 sei lá,cara área pra videogame ajudaria muito,postaríamos jogos,detonados,cheats,roms,emuladores,etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Mas tem que ver se traria público, pois se não me engano, já teve uma área para isso e não vingou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Hum..eu gostei da ideia sim =] gosto de jogar GTA San andreas de PS2 e seria bom achar cheats e dicas aqui no forum assim eu atuaria nela também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Bom já havia sugerido isso. eu se tiveer a area estarei disponibilizando muito conteúdo. xDD. E só saberemos se vai ter publico se a area existir. ^^. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Se tivesse bastante público e bastante membro que postassem conteúdos, acho que não haveria problema em criar uma área assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 tp se depender de mim, essa area tera muito conteudo. Eu tava pensando o seguinte: deveriamos começar com no minimo 2 videogames, tp PS2 e PS3, criando area de DICAS, e uma outra de CÓDIGOS, e outra de DUVIDAS/AJUDA, como nos jogaos On-line... Depois, se a area rende, podemos adicionar mais videogames, tp X-Box 360, Wii, etc. Na minha opiniao, essa area iria render muito mais publico para o WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Cara, podia ter uma area pra sav game tbm. Tipo, eu jogava pokemon blue no emulador de gameboy, ai eu zerei e salvei o jogo salvo. Ai eu poderia posta este .sav pra quem tiver preguiça de zerar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 pode crer...muitos sites disponibilizam saves de muitos games de várias plataformas.poderíamos explorar tanto a área de emuladores e roms, como as de prewiews e detonados. gostei muito da idéia. Mas tem que ver se traria público, pois se não me engano, já teve uma área para isso e não vingou. existem vários fóruns que se sustentam só com conteúdo de consoles.É só vocês se organizarem. ;D :cool: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Bela Idéia! Realmente, Seria Muito Boa E Como Dito Acima, Pode Atrair Mais Gente pro Fórum ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 principalmente pra postar jgoos,tenho inúmeros jogos aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Muito boa idéia, mas agora depende do HoruS criar ou não. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Blz,repassarei,peço para que não fiquem postando em tópicos desse tipo que sempre que postarem a staff vai avaliar. closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados