Otaviomorais 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Estava jogando aqui normal e gravando pra ver o gameplay e o que preciso melhorar e eu mato um elite. Adivinha? Ele é esse tal de haaidan o: | Onde nós iremos com isso? Um Elite morre e não pode aceitar isso? ... Desculpem pelos travamentos no vídeo, não sei por que isso aconteceu :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Oque era para ser um caso isolado, Agora é normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Esses lixos são foda velho. ¬¬' O pior é que pra gravar da LAG, e com isso você se dificulta a matar um, e mostrar a todos que ele é abuser. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nem é Lag, acho que ficou ruim na hora de converter, pois o arquivo do fraps é muito grande e eu tenho que converter... Pois é ne __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Qual programa você usa pra converter ? Partida 5 min, mesmo convertendo da 300 MB aqui ¬¬ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 KKK Elite noob Da raiva quando isso acontece ne ser kikado por jogar bem é fods... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Esses elite cones, dá até pena velho.. Eu outro dia fui kickado DeathRoom prof, só por que dei fantastic. Sabia o nome do elite, filha da $##$@@#, chinguei demais ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Qual programa você usa pra converter ? Partida 5 min, mesmo convertendo da 300 MB aqui ¬¬ Uso o RealPlayer, ele tem um programa de converter vídeos, ai eu converto em .wmv | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini tutorial de conversão: Arraste o vídeo do Fraps para dentro do RealPlayer; Clique em More ( ou mais ); Clique em Convert ( ou Converter ); Selecione .wmv e clique em start. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Gostei do tuto, kk' Vou ver se baixo e uso aqui, quanto deu seu vídeo ? 200 MB? Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Gostei do tuto, kk' Vou ver se baixo e uso aqui, quanto deu seu vídeo ? 200 MB? KK, Fumo velho? KK, acha que vou ficar esperando pra dar up em 200mb? Fico em 2mb, o vídeo é pequeno, em vídeos maiores uns 15mb. | Flw| LOOL __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 200 mb foi tenso, pra vídeo com 30 segundos. 30 segundos com o fraps que fica 200mb kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 E assim msm mano Quando mata o elite eles n aguentam e te kika Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 vc mereceu por ter usado no escop nao foi kikado atoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Mano queria tem elite permanente... eu só iria kika os Tele kill mesmo e ainda ia pedir TV antes de kika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados