thairo159 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Capitulo 1 -A Formação do Grand Chase Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. E existia vários lugares almadiçuador por cazeaje Assim 4 continente Terra de Prata,Vermencia,Ellia e Xênia Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Foi criada uma equipe que podia ter ate 10 pessoas mais eles não queriam isto entaum escolheram 3 assim Elas: Arme- Com seua poderes de magia ela poderia curar as pessoas e fazer magias que quase niguem so o pessoal da quela escola conseguia fazer e adora o Sid Lire- Lire é uma grande arqueira que tem o poder de atirar flechas tão rápido do que mais nenhum arqueiro e adora o pepe Elesis- Uma grande espadachin que se dedico muito ao seu trabalho e adora a gosmas Gente eu criei meu 1 topico este eu queria que voces falacem se ta bom e se tiver BOM clique no butaozinho AGRADEÇER NAO CUSTA CASH Gente eu vo faser o proximo capitulo quando der pois demora ae eu posto em outro topico ok! E assim trasendo os outros personagens as classes e mais informaçoes sobre a missao os mascote e etc... Creditos~ Historia de Thairo(eu) Proximo capitulo. O misterio continua comentem e de nota de 0 a 100 e o proximo capitulo ja saiu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rygk 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 lol q historia http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/130612-capitalu-1-formacao-do-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 n gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados