HenriquexD2011 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Olá pessoal da wc!!! Estou aqui por que meu amigo disse que a level up está detectando muita haker para grand chase e banindo contas permanente. Eu gostaria de saber se é verdade e se for como usar hack não sendo detectado! Abrçs !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LUKN32 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Bem Camarada, Veja Meu Topic Ele e Destinado a esse Tipo de Problema Mais Só Que Faça Isso o: 1º Antes de Entrar no Grand Chase Faça os Passos do Tutorial 2º Repita Isso Todas as Vezes Antes de Entrar no Grand Chase Eu Acho que Isso Te Ajudara ^^ Boa Sorte! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1356116-funcional-como-resolver-o-erro-em-branco.html Ai esta o Topic Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Bem banindo permanentemente... sim mais tente olhar a lista de punidos para ver se o dia que você vai usar o hack está perigoso.. E claro para evitar o banimento tente ver limpadores de log na área de hack/utilitários... evite usar hack em pvp e de certa forma cuidado com quem vc leva para ir missão =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxARCANExX 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Procure o limpador de logs "grand chase caos" feito pelo darkway aki da webcheats, use ele sempre que acabar de usar o hack e sair do gc. E siga as regras do PTMXD e será muito dificil levar ban a não ser que você seja muito azarado Também tome cuidado que tem gm entrando nas salas no meio da missão, se vir um deles na sala reze pra ele não ter visto os bixos morrerem facilmente, e siga a missão normal sem hack e finga q ele n ta na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenriquexD2011 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 · Valeu ai pessoal ajudou muito agora posso usar hacker sem problemas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HenriquexD2011 0
Olá pessoal da wc!!!
Estou aqui por que meu amigo disse que a level up está detectando muita haker para grand chase e banindo contas permanente.
Eu gostaria de saber se é verdade e se for como usar hack não sendo detectado!
Abrçs !!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados