TchuliuDeck 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Olá eu ja procurei nesse forum e num tem e resolvi postar ele serve pra abrir o gc sem ter q esperar o patch carregar. 1ºpasso:extraia o programa para onde o seu Grand Chase ta localizado Ex: C:\Arquivos de programas\lLevelUpGames\ Grand Chase 2ºpasso:Abra o programa 3ºpasso:Click no nome Abrir BGC 4ºpasso:Não tem 4º passo Lembrando isso num eh hack e so pra abrir o gc sem esperar ter q atualizar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou agradece ou upa meu pokemon se puder faz os dois ^^ Créditos:ByJames157 pelo Launcher Comentem critiquem agradeçam ajudem o topico kem sabe ele pode pegar fixo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EAPDESTRUCTOR 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · valeu manu!!! funfa direitinho!!!!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchuliuDeck 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · oi Kra isso e flood edita logo isso antes q alguem te reporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariel1994 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · atah !! Se for assim malz ! e Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibyn 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · aff man se vc quer abriri o gc vc faz assim (obs):existem varios jeitos + esse eh o mais facil. vai em execultar e digita C:\Diretorio do seu GC\main.exe __kogstudios_original_service ou vai em bloco de notas e digita C:\Diretorio do seu GC\main.exe __kogstudios_original_service e salve como bat na pasta de seu gc crie um atalho na area de trabalho e seja feliz (obs²):sempre que houver atualização abra pelo patcher (aviso:não,repetindo,NAO é ctrl+c ctrl+v, tirei a ideia da gct,e eu mesmo q escrevi gostou,clicke ali nun tal de agradecer plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchuliuDeck 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · kra vc ta roubando meu topico ¬¬ ariel iosso num eh hack e so uma maneira ra abrir mais rapido o Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Não precisa de programa pra isso.Se não me engano basta criar um arquivo .bat que assim que você clicar nele o GC vai abrir.Além do mais nunca é seguro baixar nada da internet.Então se da pra escolher entre baixar ou você mesmo fazer isso é preferivel que você faça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Aff vei nem funfo aki deu error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToutakuRaizen 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · aki da erro n funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchuliuDeck 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · claro q funfa aki em ksa sempre funfa na lan q eu vo na ksa de meu amigo resumindo em todo canto q eu uso pega se num pega pra vcs e pq num taum fazendo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitcharren 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · aqui nao pego nao so entro o GC + rapido veio nd !.. oqq tenho que faser esplica ai namoral.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyogrexD 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · lol vei como isso funfa? n aparece pra freezar nd:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROXD1235 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · q ora eu cliko em abrir bgc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitcharren 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Euuu so que nao mudo nd! ? Nao apareceu nd de + e nem ativo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
125theking 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · ouxe aki abre de boas mais nao aparecer os hacks pra frezar =[ e ai como eu faço?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf1996 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · hack nao ajudo em nada eu dava ali bgc e dava error run time ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchuliuDeck 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · pra poder pegar vcs tem q extrair o arquivo para a pasta raiz do gc se naum num funfa e por isso tipo C\Arquivo de programas\LevelUpGames\GrandChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iachin 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · vlw funda direitinho :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · Parece q funfa certinhu. vo testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrSesshou 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · funfa aleluia finalmente um launcher q pega !!! aff man se vc quer abriri o gc vc faz assim (obs):existem varios jeitos + esse eh o mais facil. vai em execultar e digita C:\Diretorio do seu GC\main.exe __kogstudios_original_service ou vai em bloco de notas e digita C:\Diretorio do seu GC\main.exe __kogstudios_original_service e salve como bat na pasta de seu gc crie um atalho na area de trabalho e seja feliz (obs²):sempre que houver atualização abra pelo patcher (aviso:não,repetindo,NAO é ctrl+c ctrl+v, tirei a ideia da gct,e eu mesmo q escrevi gostou,clicke ali nun tal de agradecer plz esses geitos aew ñ funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seneider 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · nao baixo programa suspeito nem morto :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello963 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · como que eu ativo o que eu quero que seje utilizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · thairo159 Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados