S.O.J.A 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Versão : 6.56 Funções : Classes :Arch,Mortal,Celestial,SubCelestial,HardCore,King Stelar. Refinações de +10~+16 (Drop de Refinações na quest do gelo) Troca de todas capas na Kibita. Montarias desbugadas. Troca de Classe e Face. Catalizadores e Revitalizadores Pesadelo (Sem Csv.) LanHouse ( Sem Csv) Iniciante Quest dando Premiação por Level ( Npc Unicornio ) Quest Capa Verde. Quest Barra Gold Quest Gold Barra Npc Doubles Configurado Pela Source. Griffin Master Quests Todos itens consumiveis das quests Esferas Comandos : /relo e /summon desaativado para não interferir na area vip /vip /on /limparinv /reset /item ( Gms Adms ) caso não prefira os npc de gold barra // barra gold só usar o /bi /barra. Explicação VIP : Tem duas Opções o vip. Vip Simples Manto : 1769 Vip Plus Manto : 1770 ao jogador adquirir o vip basta você adicionar a capa referente a doação. Ai você me pergunta. Mais como ele vai evoluir ? ao adquirir o vip na area vip tem todos npcs evoluções que os vip tem que evoluir neles. dando cythera ancient (somente vips),e abaixa o custo e evolução. Fora a area vip e muito mais. Então é isso galera quem gostou agradeçe ae. vou por hide content nos downloads logo abaixo : Release : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Source : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : ~ Luan [C] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucimar09 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 e os créditos? odeio quando vem um noob e pega a release de outro forum e não posta os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Sasuke~~ 32 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 axo q entendi um poko isso e os files pra cria um wyd?e poderia por um topico como cria?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.O.J.A 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 e os créditos? odeio quando vem um noob e pega a release de outro forum e não posta os créditos. Minha intenção foi de ajudar , desculpe Daonde eu peguei não tinha créditos , mas do mesmo jeito , coloquei o nome de quem peguei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j1raya 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 vou testar eu acho que é a top agradecido desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 61 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 axo q entendi um poko isso e os files pra cria um wyd?e poderia por um topico como cria?'-' Sim,são as Files nescessarias para criação de um WYD. Utilize a Feramenta de Pesquisa,para buscar o conteúdo. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulga14 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 nao tem site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xingotama 106 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 essa source ae como eu usaria ela ? obg ta agradecido release e client tops (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muxdoom 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 - Muito bom o tópico, mais na pasta DBsrv/run está faltando o arquivo DB-SEVER para poder ligar o servidor e funfar o jogo, arruma ai por favor, mesmo assim levou meus tanks ;) ' aguardo sua resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berbios 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 essa source ae como eu usaria ela ? muito top mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 11 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 cara tem algumas coisas que eu goste .-. axo que vou dar umas editada e fazer meu dedicado novamente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster5 2 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Só tem um problema! Release sem DBRSV, assim não tem como ligar, tentei usar uma do ghoost, mas quando chega na tela wyd fecha! arruma ae pf (Se alguem souber ensinar a mecher na source porfavor me ajudem msn para contato [email protected]) Editei sv! Se alguem ajudar.... Dou vaga de hoost ou adm2 gm! Como você prefeir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlmante 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Man nessa realease tem set e arma hc svald e sleip??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan_paa 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 GALERA VCS SAO MASSA DE++ ADORO VCS TODOS AKI DA WC OBRIGAD A AJUDAR TODOS ^^:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdematheus 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Release Top Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PepSico 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Queria sabe qual é a release que vai ate SS e tem pístas +1 a +9 com as montas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delimitar 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italokkk 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Boa Final de Tarde Gente Vamos ao que enteresa: Primera mente oque essa release tem em comun OS PET TA Bugado (Pelo que vi) Quando vc edita o pet (MONTARIA) ela vem morta ..... QUANDO VC TENTA RENASER ELA ELA MORRE =') some E pofavor Topico Fiko Rox Mas Mais colorido se não pode ser fechado n so mod so to querendo ajudar ='( Obg Atensiosamente :rock:Italokkk:rock: Boa Final de Tarde Gente Vamos ao que enteresa: Primera mente oque essa release tem em comun OS PET TA Bugado (Pelo que vi) Quando vc edita o pet (MONTARIA) ela vem morta ..... QUANDO VC TENTA RENASER ELA ELA MORRE =') some E pofavor Topico Fiko Rox Mas Mais colorido se não pode ser fechado n so mod so to querendo ajudar ='( Obg Atensiosamente :rock:Italokkk:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulitzka 15 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 - Muito bom o tópico, mais na pasta DBsrv/run está faltando o arquivo DB-SEVER para poder ligar o servidor e funfar o jogo, arruma ai por favor, mesmo assim levou meus tanks ;) ' aguardo sua resposta O seu mané se liga ta falando q tem q ligar o Dbsrv run primeiro depois o TMSRV. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmascote22 1 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 e os créditos? odeio quando vem um noob e pega a release de outro forum e não posta os créditos. Odeio kuando eu invejoso ta uma de fodao! O seu mané se liga ta falando q tem q ligar o Dbsrv run primeiro depois o TMSRV. gosta muito de dar uma de brabo mas e um fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulitzka 15 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 O seu mané se liga ta falando q tem q ligar o Dbsrv run primeiro depois o TMSRV. dj fica de boua ae seu filho da **** primeiro faça algo melhor pa depois vim criticar mané. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master.Gustinho- 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Release Boa Para Quem vai cria wyd "Irei Matar Todos Os Titãs, Cada um Deles !! " - Eren Jaeger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PepSico 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 AChoo que Tah em Area Errada tah Nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados