Negin 0 Postado 12 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2006 E ae galera blz com vc,s ??? Acho q pra fika tudo blz mesmu so ta faltandu um GH pro 6 ne ??? po eu andei jogando GB, faz uma semana e ja vi que todos os jogadores tem um tipo te hacker (aim,GH,ss etc..) OBS:NAUM EXISTE CASH HACKER, ENTAUM QUAND ALGUEM VIER VIM PEDINDO SUA SENHA NAUM DA OU DA SE QUISER VC,S QUEM SABE.. Mais voltandu ao assunto... e q eu sempre desconfiei de programas q poderiam hackear minhas acc etc.. mais acabei encontrandu um GH q e muito iradooooo, funfa mesmu e 99,9 % seguro... Se vc,s quiserem e so me add no msn (OBS:NAUM ACEITO E-MAILS) to quase toda hora on... Mais ja vo fala logo o q vao presisa pra eu passar o GH.. Uma acc q contenha pelo menos um avatar legalzin ou 30 mil de gold Pensem bem... com o GH vc,s consiguiram ate 50 MIL em um dia ou + abraÃÆ’ƒÂ§ao ai e fui [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno447 0 Postado 12 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2006 e ai galera me mandem o aim pra mim ganhar dinheiro meu msn ÃÆ’ƒÂ© [email protected] tÃÆ’ƒÂ¡ falow :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4UL0 0 Postado 12 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2006 comu vc eh nb kra pra ke alguem ia te dah acc se podem baxa aki do site seu filha da put@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negin 0 Postado 13 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2006 ai cara agora me responde vc!!!!!!!! pra q eu quero uma acc fudida se tenhu um cetro !!!!!!!!! eu so pesso a acc de sacanagem msmu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodolfododo 0 Postado 13 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2006 E aew vcs sÃÆ’ƒÂ£o foda pow... mt bom issu em qui vcs tÃÆ’ƒÂ£o fazendo... vim saber issu hj...kkkkkkkkkkkkkkkk um amigo mi indico.... quiria mt o GOLDEN HACKER pra eu ganhar dinheiro... Mandem pra mim purfavor meu e-mail e [email protected] Valeu ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darizin 0 Postado 13 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2006 pow blz? tava qerendo um gold hack e um delay hack c puder me passem [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stemler 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 blz tava quereno aim boot quem pude ma passa me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandowd 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 Para com isso seus mao de vaca, bando de regulado, compartilha os barato com a galera porra, fica com frescura "Ah eu kero isso em troca, ah kero akilo em troca" Se liga rapah, compartilha essa budÃÆ’ƒÂ©ga ae e ja era fio, num tem essa de se miguÃÆ’ƒÂ© nao certo? Posta o baguiu ae pra nois, Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellyson 0 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 aff cara aki ÃÆ’ƒÂ© um site comunitariu num tem essa di pedi as coisas pa pasa o download si ÃÆ’ƒÂ± gosto vaza rala peitu daki noob ! :twisted: :twisted: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 18 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2006 VC's num olham o forum direito naum? Aki tem tudo q se pode ter e mais um poco, GH ja tem... Delay tbm tem (so num sei se funfa), fala serio... se vcs quiserem perder a conta de vcs vaum la e peÃÆ’ƒÂ§am o GH pra ele, mas aki no forum tem GH funfando tbm eh so procura... Dica: olhem os topicos fixos e a parte Gunbound Equipe Segura q la tbm tem cheats, e de confianÃÆ’ƒÂ§a!!! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados