Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Samp Game Hacker v1.0


Posts Recomendados

Olá,

Eu sou o Nicker, e agora vou mostrar o meu mais novo hacker para samp 0.3c.

PREVIEW:

tesa.png

 

Modo de usar:

Quando você ja estiver dentro do server, colocando o seu login e sua senha, abra o hacker, em seguida ele vai te mostrar o menu que foi mostrado na imagem logo acima, agora basta escolher os comandos abaixo :

/goldmod - para aumentar o dinheiro

/municaoinfinita - munição infinita

/megajump - um super pulo

/carroscom***** - todos os carros com *****

/carrosinvisiveis - todos os carros invisiveis(so aparece as rodas)

/.\Basta ir adicionando os comandos, e as opções que estão 'OFF', vai ficar 'ON'. Só para lembrar o hacker ativa as opções, mais ele não desativa, para desativar, você vai ter que fechar e abrir denovo. O comando do gold "/goldmod", quando você colocar vai aparecer "Enter amount: ", no espaço que ficar, você coloca o valor de dinheiro desejado. Qualquer dúvida no tópico.

 

SS

testbm.png

goldpm.png

 

 

DOWNLOAD E SCAN

DOWNLAOD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : Nicker

© Copyright 2011-2012 MHS Software - All Rights Reserved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu coloco o dinheiro e depois volta para qaunto eu estava por exemplo

 

4440

eu coloco mais 100

4540

ai volto pro dinheiro que eu estava porfavor me ajuda aew

Olá,

SubTeneti, é o seguinte infelizmente igual ao sobeit essa função não é para todos os servers, ele geralmente pega em servers "Death Mate" ou coisas do tipo. Geralmente ele apresenta esse problemas em servers RPG. Você testou ele em um server RPG ? Caso tenha sido lamento, mais essa função não vai estar disponível, para nao dizer que o hacker não funciona aki vai um print do hacker em um server death mate :

goldpm.png

Até mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nickerzinho, só comentando à questão do money hack.

Infelismente, servidores de RPG/RP possuem anti money hack, é uma addres que é criada e que substitui a do dinheiro original do jogo, por isso quando você gera o dinheiro, ele volta ao valor anterior.

Queria perguntar uma coisa a você Nicker, não é possível você pegar essa tal 'address' que substitui de qualquer servidor RPG para teste, e tentar fazer um Money Hack apartir disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nickerzinho, só comentando à questão do money hack.

Infelismente, servidores de RPG/RP possuem anti money hack, é uma addres que é criada e que substitui a do dinheiro original do jogo, por isso quando você gera o dinheiro, ele volta ao valor anterior.

Queria perguntar uma coisa a você Nicker, não é possível você pegar essa tal 'address' que substitui de qualquer servidor RPG para teste, e tentar fazer um Money Hack apartir disso?

Olá,

Momonhi,Creio que nao seja uma adress que impede que o money hack de funcionar. Diferente dos servers death math, os servidores rpg possuem um espécie de banco de dados, que no mesmo guarda informações de seus jogadores, dentre elas está o dinheiro de cada player. Sendo assim, quando você usar o hacker, você vê ele modificando o dinheiro, mais ao mesmo tempo ele volta, porque o verdadeiro valor do dinheiro está no banco de dados do jogo, e seria impossivel modificar o banco de dados do jogo com a adress.

Espero que tenha compreendido.

Atensionamente, Nicker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.