-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Ola, Pessoal Da Webcheats... Esse E Um Novo Hack Da Mpgh... Ele e Simples. Espero Que Goste... Funçoes No Reload No Recoil See Ghost Weapon Hack M16 > M4a1 S Patriot M4a1 > LR300ML Grenade > Soccer Grenade USP > DDEagle Xm1014 > Dual Desprado M700 > Fr-F2 M60 > M60 Adv Comtabilidade Window 7 64 Bits ( Sim ) Windows 7 32 Bits ( Sim ) Window XP ( Nao Funciona) Window Premium ( Nao Testei ) Print Tutorial 1.) Coloke Na Pasta Do CrossFire. 2.) Abra o Hack 3.) Clika em ''Activate '' 4.) Abra o "patcher_cf.exe" 5.) De Ok Na Mensagem Que Irar Aparecer Dawnload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos @.Radar ( Hack + Loader ) @sopaver3 ( Pela Arma Hack) AeonHack ( Ajudado a fazer ) AGRADEÇA! NAO CUSTA NADA:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Eu sei que não custa Nada ;D Ainda Mais Quando o Hackeer é funcional e o tópico muito bem organizado,com cores,SS,Centralizado; Obrigado por compartilhar ! Abraços ! O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoPacker 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Não funcionou colega, puis o hacker na pasta do CF, ativei, abri o patcher_cf mas não funcionou, o meu é Windows XP 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Testando ja ja Edito :D Akiew Nao Fundo :/ Nao Aparece Mensagem :/ Oque E fiz Algo Errado ? Me diz ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Não funcionou colega, puis o hacker na pasta do CF, ativei, abri o patcher_cf mas não funcionou, o meu é Windows XP 32 bits Amigo, Como Esta No Topico... Eu Nao Testei. Se Nao Funciono Com Voce, Nao Deve Pegar No Win XP. Abraçs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozikaa 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · olha fis tudo q vc falo mais nao pego o meu é win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Belo tópico. Hack funcional. Ótimo tutorial. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · olha fis tudo q vc falo mais nao pego o meu é win 7 32 bits Amigo, Tente Executar Como ADM... Ira Funcionar... Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozikaa 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · ja tentei umas 15 vezes mais nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · ja tentei umas 15 vezes mais nao pega Amigo, Voce tem o Directx Framework No Seu Computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozikaa 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · sim mais msm assim vlw vo agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Legal o Hack Funciono mais eu não Uzo Hack Recomendo que não usem hacks não estraguem o CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozikaa 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · mais o hack dele e de weapon nao atrapalha em nada vc so ve a weapon diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Legal o Hack Funciono mais eu não Uzo Hack Recomendo que não usem hacks não estraguem o CrossFire Amigo, Se O Hack Funciono.. Agradeça. Nao Custa Nada mais o hack dele e de weapon nao atrapalha em nada vc so ve a weapon diferente Obrigado Por Ter Me Apoiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · #Coloca print de dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukpqd 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · vlww manow funfo direitim levou meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulozkinha 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · ou tem como ajudar eu pus esse ha.ck e nao funfo ae eu exclui ele so q toda ves q eu entro nele ele ainda aparece a mensagem ja desistalei e istalei o cf mais nao vai tem como vc flar o q aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micomdiekson 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · ¬¬''baka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rijakamirol 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · TEM QUE EXECUTAR O HACK E O patcher_cf COMO ADMINISTRADOR , PRA FUNCIONAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorWillockD 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · LIXO. APARECE A MENSAGEM HACK DECTECD DPS TU LEVA BAN RECOMENDO NAO BAIXAREM :raiva::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · fiz tudo na hora de abrir o jogo o hacker foi detectado :( Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuridoleme 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Hack Tool Detected , Deu Isto I Agora O Que Faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustor2 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Amigo, seu hacker ja esta dando ban ^_^ lindoo ... Mais belo topico bem centralizado e com cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telec 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · aki aparece que o hack foi detected dai o cf fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TevinhoPOP 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · hack toll DETECTED ! [x] Hack FAIL ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados