Dark*Stronger 69 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Olá Venho Divulgar O Servidor Que Lançara Em Breve E Ja Temos Forúm E Site! Laucher Laucher Com Botoes Para Entrar No Forúm,Site,WebShop e Comunidade Em Breve Será Cash In Game O Servidor Ja Está Pronto Estámos Botando Sets,Pets,Itens,Acessorios e Outros O Site Está Em Construção E Não Vou Postar Ele O Forúm Ja Está Pronto Mais Não Posso Postar Porque é Contra-Regras E Também Estamos Pensando Em Botar Personagens Da Season 2 e 3 Mais Não Serão Colocados Personagens Com AP Staff [ADM]Dark*Stronger [ADM]Like [GM]IronMayk Classes Elesis 4 Classe Lire 4 Classe Arme 4 Classe Lass 4 Classe Ryan 4 Classe Ronan 2 Classe Estámos Contratando GMS Experientes Preencha Esse Formulário Nome Completo: Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sábe Mecher Com Delphi? Sabe Editar Main? Sabe Editar Skill Entre Outros? Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Sabe Mudar A LoadScrenn? Sabe Mecher Com IP? Sabe Editar Personagens? Sabe Trocar Os Persongens? Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Qual Seu Email? Precisamos De Designer Tbm! Bom É So Preencher E Depois Escolheremos As Pessoas Experientes Para Ser Da Staff E Enviaremos Email Para Vocês Bom Estamos Com Outros Projetos De Jogos Pronto Como WYD Druids,Rune Druids,Habbo Druids e Grand Chase Druids Estamos Desenvolvendo Mais! Bom Um Tempo Atrás Postaram O Grand Chase Druids Aqui E A Pessoa Que Postou Erá Meu Irmão Ele Quis Postar Logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DEV]Muringa 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · eu não estou na sua staff como falei estou na staff do andre da upzone games. :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · blz é só por eu no lugarda uma forçinha ae -s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 69 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · kkk Tem que preencher oque falei so ir postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 4 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Esto aqui para Ajuda Cresce esse Servidor, Se vc Quiser obvio Formulário. Nome Completo:Marcelo Sampaio Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase?:Não ja fui do meu Servidor só , que nao deu ceerto por fatal de Equip. Sábe Mecher Com Delphi?:So crio Ultilitario, Esto enferrojado mais um pouco de pratica vou lembrando Sabe Editar Main?Nã:o Sabe Editar Skill Entre Outros?:Nao Sabe Criar E Editar Skins De Pets?:Nao Sabe Mudar A LoadScrenn?: Não Sabe Mecher Com IP?:SIM Sabe Editar Personagens?:Mais ou menos Sabe Trocar Os Persongens? O,O Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Sim Qual Seu Email? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamazarake 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CoNNecT~ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Boa sorte com o novo servidor. Não vou preencher nada pra GM/ADM,pois seis que é um saco. Mas talvez eu jogue. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadownStyle 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Iago Vitoriano Bezerra Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Não, entretanto já fui ADM / GM de muitos outros Games Sábe Mecher Com Delphi? Não, mas, estou aprendendo C# / C++ Sabe Editar Main? Sim Sabe Editar Skill Entre Outros? Nunca tentei Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Nunca tentei Sabe Mudar A LoadScrenn? Sim Sabe Mecher Com IP? Sim Sabe Editar Personagens? Nunca tentei Sabe Trocar Os Persongens? Definam melhor sua pergunta '-----' Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Nunca tentei Qual Seu Email? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Nome Completo:Lukas da Silva de Lima Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? ADM Sábe Mecher Com Delphi?Sim muito facil ja mechi com isso 2anos Sabe Editar Main?SO um pouco Sabe Editar Skill Entre Outros?A COISA MAIS FACIL É ISSO Sabe Criar E Editar Skins De Pets?ISSO SEI UM POUKIN Sabe Mudar A LoadScrenn?CLARO Sabe Mecher Com IP?ISSO PERAE TBM NE FACIL D+ Sabe Editar Personagens?SIM BOTA NOVOS OLHA,BOCA,CABELO,FALA EMTRE OUTROS Sabe Trocar Os Persongens?SIM EDITAR NOME ESTYLO E ESSAS COISAS Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?+OU MENOS- Qual Seu [email protected] my avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neidens 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Vei Acho q n e possivel colokar chars de otra season pq deve ficar lag ou o server vai ficar instabilizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenojin 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Nome Completo:Breno Santos Barros Almeida vivaqua anos:20 Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase?: s Sábe Mecher Com Delphi?:n Sabe Editar Main?:s Sabe Editar Skill Entre Outros?:s Sabe Criar E Editar Skins De Pets?:n Sabe Mudar A LoadScrenn?:s Sabe Mecher Com IP?:s Sabe Editar Personagens?:s Sabe Trocar Os Persongens?:s Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?:mais+ ou -menos Qual Seu Email?: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pco 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Formulario de Inscrição! Nome Completo:Eric Souza da Costa Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sim Muitos.. GCN GCD E ETC.. (Fui ADM dois dois) Sábe Mecher Com Delphi? Um Pouco mais Consigo. Sabe Editar Main?Sim tenho muito conhecimento nisso Sabe Editar Skill Entre Outros? sim Demoro um poco mais Sai. xD Sabe Criar E Editar Skins De Pets? + ou - as vezes comigo buga. Ja tentei Uma vez Sabe Mudar A LoadScrenn? Sim . Sabe Mecher Com IP? Sim. Sei configurar e Etc. Sabe Editar Personagens?Se editar for mudar olho boca cabelo e etc... Sim Sabe Trocar Os Persongens?+ ou - vou aprender mais ainda Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? sim Qual Seu Email? [email protected] Eric Souza Rumo a Cargo de GM!! Metas: [x] Ser ADM de algum serve. [x]ser Gm. [ ] Ser GM da Grand chase Druids... Espero conseguir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · Nome Completo:BRUNO DANIEL LEITE SILVA Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase?SIM DO MEU SERVIDO MAS ELE NAO DEU CERTO Sábe Mecher Com Delphi?NAO Sabe Editar Main?NAO Sabe Editar Skill Entre Outros?NAO Sabe Criar E Editar Skins De Pets?NAO Sabe Mudar A LoadScrenn?NAO Sabe Mecher Com IP?SIM Sabe Editar Personagens?+ OU - Sabe Trocar Os Persongens?NAO Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?SIM Qual o seu imail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 · cade o forum Nome Completo:Lukas da Silva de Lima Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? ADM Sábe Mecher Com Delphi?Sim muito facil ja mechi com isso 2anos Sabe Editar Main?SO um pouco Sabe Editar Skill Entre Outros?A COISA MAIS FACIL É ISSO Sabe Criar E Editar Skins De Pets?ISSOSEI UM POUKIN Sabe Mudar A LoadScrenn?CLARO Sabe Mecher Com IP?ISSO PERAE TBM NE FACIL D+ Sabe Editar Personagens?SIM BOTA NOVOS OLHA,BOCA,CABELO,FALA EMTRE OUTROS Sabe Trocar Os Persongens?SIM EDITAR NOME ESTYLO E ESSAS COISAS Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?+OU MENOS- Qual Seu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Já Grand Chase Ice , e Grand Chase Universe! Sábe Mecher Com Delphi? +ou- Sabe Editar Main? Sim Sabe Editar Skill Entre Outros? não Sabe Criar E Editar Skins De Pets? nao Sabe Mudar A LoadScrenn? Não Sabe Mecher Com IP? Sim Sabe Editar Personagens? Sim Sabe Trocar Os Persongens? Sim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Sim Qual Seu Email? [email protected] Desculpe Meu Nome : Marlon Pereira Simão savite Grand Chase Ice (ADM), Grand Chase Universe(GM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 69 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Não Posso Postar O Forúm Porque é Contra-Regras Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[v]ιиι¢ιυѕ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Nome Completo:Vinicius de Oliveira Klein Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sim Sábe Mecher Com Delphi? Sim Sabe Editar Main? Sim Sabe Editar Skill Entre Outros? Sim Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Sim Sabe Mudar A LoadScrenn? Sim Sabe Mecher Com IP? Aprendendo Sabe Editar Personagens? Sim Sabe Trocar Os Persongens? Sim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? +/- Qual Seu Email? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Hugo Morgan Alencar de Jesus Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Ja tive meu proprio GC so q o site n deu certo pois n tinha vps para dexa-lo 24 hrs Sábe Mecher Com Delphi? nao Sabe Editar Main? sim Sabe Editar Skill Entre Outros? depende Sabe Criar E Editar Skins De Pets? nao Sabe Mudar A LoadScrenn? sim Sabe Mecher Com IP? sim Sabe Editar Personagens? sei botar super status Sabe Trocar Os Persongens? trokar como assim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? sim Qual Seu Email? [email protected] Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoonyShow 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Nome Completo:Jonathan de souza Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sim Sábe Mecher Com Delphi?+ou- Sabe Editar Main?+ou- Sabe Editar Skill Entre Outros?Sim Sabe Criar E Editar Skins De Pets?nao Sabe Mudar A LoadScrenn?Nao Sabe Mecher Com IP?Sim Sabe Editar Personagens?+OU- Sabe Trocar Os Persongens?Sim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?ñ posso aprende Qual Seu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.395 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Hugo Morgan Alencar de Jesus Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Ja tive meu proprio GC so q o site n deu certo pois n tinha vps para dexa-lo 24 hrs Sábe Mecher Com Delphi? nao Sabe Editar Main? sim Sabe Editar Skill Entre Outros? depende Sabe Criar E Editar Skins De Pets? nao Sabe Mudar A LoadScrenn? sim Sabe Mecher Com IP? sim Sabe Editar Personagens? sei botar super status Sabe Trocar Os Persongens? trokar como assim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? sim Qual Seu Email? [email protected][/color][/center][/font][/i][/b] dessistiu doflips ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · Nome Completo: douglas moura miranda Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Era pra ser do Grand Chase NightMare , mas desisti pq pensava que nao ia muito longe o servidor deles . Sábe Mecher Com Delphi? Mais o menos Sabe Editar Main? n Sabe Editar Skill Entre Outros? n Sabe Criar E Editar Skins De Pets? n Sabe Mudar A LoadScrenn? s Sabe Mecher Com IP? s Sabe Editar Personagens? n Sabe Trocar Os Persongens? n Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? s Qual Seu Email? [email protected] Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · dessistiu doflips ? N, estou apenas esperando o [FUND]TenSo comprar o VPS para por no site e no GC Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eagora? 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Igor Renan Santos Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sim, inclusive ja criei um GC, mais não passou do VPN, Sábe Mecher Com Delphi? Sim, ja fiz launcher la, mais não sou profissional no assunto, só sei o basico.... Sabe Editar Main? Sim Sabe Editar Skill Entre Outros? Bom eu ja começei a fazer isso, mais nunca terminei, mais ja consegui boas coisas tentando. Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Criar não, editar eu sei. Sabe Mudar A LoadScrenn? Sim, ja fiz umas duas mais perdi tudo quando formatei o pc. Sabe Mecher Com IP? Sim Sabe Editar Personagens? Depende da edição, se for editar equipamentos, acessorios, sei sim. Sabe Trocar Os Persongens? Trocar personagens? bom, nunca tentei fazer isso LOL Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Sim, praticamente TODAS, só praticamente ein -_- Qual Seu Email? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihatavinho3 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Nome Completo: otavio pereira Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? ja fui GM do Puma Loco Tenho Muita Experiencia com gc. Sábe Mecher Com Delphi? um poco Sabe Editar Main? Sim Sabe Editar Skill Entre Outros? Sim Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Sim Sabe Mudar A LoadScrenn? Sim Sabe Mecher Com IP? Sim Sabe Editar Personagens? Sim Sabe Trocar Os Persongens? Sim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Dependendo qual for eu sei. Qual Seu Email? [email protected] Como eu disse ja fui GM do Puma louco entao sei bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 17 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Nome Completo: Hugo de Souza Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sim Sábe Mecher Com Delphi? Sim Sabe Editar Main? Sim Sabe Editar Skill Entre Outros? Mais ou Menos Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Sim Sabe Mudar A LoadScrenn? Sim Sabe Mecher Com IP? Sim Sabe Editar Personagens? Sim Sabe Trocar Os Persongens? Mais ou Menos Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Sim Qual Seu Email? [email protected] Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados