Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como comprar AUGMENTESKILLS VIP Pelo telefone! (TELEFONE FIXO)


iTz-Striker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

iai galera!

Tem gente que fica reclamando, pois não tem créditos suficientes no celular para comprar vip no agumented skills, bom, eu trago uma novidade, é possível comprar pelo telefone FIXO.

 

o procedimento é simples, apenas acesse o site da augmentedskills Augmented Skills

Se você ainda não tiver conta, clique em "register" e insira seus dados corretos!

Após isso, faça login no site da augmented, e clique em "buy vip" próximo a logo do site.

 

Abrirá uma janelinha no canto da tela, com várias opções de pagamento, clique em "daopay" (o símbolo é um telefone de parede dourado)

 

depois, clique em comprar (o custo é de R$ 15,00 por 7 dias! acredite, dá pra pegar MUITAS patentes neste tempo, comprei 7 dias, estava cadete, em 3 dias, passei para ST4, e tenha certeza de que a moeda é BRL)

 

depois de clicar em comprar, vai aparecer uma nova janela, e nesta janela, deve estar assim:

 

1.Método de pagamento: Chamada

2.Por favor telefone: (número que você deve ligar do telefone)

 

 

 

se as informações estiverem iguais á como eu citei acima, está tudo tranquilo para proceder, pegue seu telefone fixo, e ligue para o número GRANDE que aparece em sua tela (no meu caso "0911778783339") ai uma mulher vai começar a falar, e vai pedir pra você inserir o número da compra (o número mais curto lá em baixo com uma "hashtag" no final)

 

Depois disso, a barra com uma contagem regressiva na mesma janela começará á descer, é só você deixar o telefone na ligação até terminar, não precisa ficar com o telefone no ouvido, apenas espere terminar.

 

Quando terminar, o tempo VIP já vai estar na sua conta, pois é imediato. Agora só baixe o loader da augmented, deve ter uma imagem bem grande do lado esquerdo da sua tela dizendo "download".

 

Clique, assim já vai começar o download do loader.

Após o término do download, abra o loader, insira sua conta da augmented, e faça login.

 

Depois disso, quando aparecer a tela com os jogos, você deve ver um tempo correndo, no loader mesmo, (é o seu tempo de vip restante)

 

 

 

TUTORIAL PARA ABRIR O HACK

 

1. clique em CABR, dps clique em "Load hack"

2. Vai aparecer uma barra, correndo na sua tela.

3. Apenas abra o Combat arms, e o hack se injetará automáticamente.

Caso o hack não injete, feche o combat arms, abra o loader denovo, e clique em "reset guid" dps "ok" (OBS: Você só pode fazer isso de 3 em 3 horas!

Com o hack injetado, aperte "insert" para o menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial mais ou menos.

Poderia colocar umas prints, e mudar as cores em pontos importantes.

Apesar de que não vale a pena comprar por telefone

e eu aconcelho que não comprem, pois

se você for comprar o valor virá absurdo

pois o numero é de Portugal ( se não me engano )

e virá bem mais caro.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li na pagina da compra, o preço de R$ 14,97 já é incluso com impostos, e chequei na minha conta telefônica deste mês, está cobrando exatamente R$14,97!

Não sei se tem diferença entre estados dentro do Brasil, daonde ligo é aqui de Santa catarina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem sou do Rio de janeiro quanto será que vai dar ? alguem pode me dizer ..

 

Amigo como eu já falei acima são 58 Reais.. então e melhor você vestir o máximo de roupas possíveis porque você vai dormir de "couro quente" =S e além disso, foi um total desperdicio porque esse [VIP] tem validade de 1 semana.. ou seja ele ira se inspirar em 7 Dias! --- Você pagou 58 Reais para ficar com o [VIP] por 1 Semana - 7 Dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui diz que o numero nom existe !!!

Digitou o numero errado

 

__________________________

 

E pra galera que ta falando q da 58 R$, aqui em casa, comprei ontem pela 3x, nas outras duas vezes q comprei sabe qual foi o valor?

R$14,97

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.