Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de gp

Posts Recomendados

oi galera hoje eu vo ensinar um novo hack mentira:malvado::malvado::malvado::malvado:

Gente da terra que joga combat vamos parar com os hacks pra que joga com hack acaba com a graça do jogo se se quiser vai joga equipe armada no maximo com hack gente vo para com essa merda de hack o C.A vai fechar brevemente por cousa desses hack gente vamo para cons os hack porque no futuro o C.A vai fecha e nois n vamo te oque fazer!!!!!!!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia a minha avozinha "O Povo Esta cada vez + preguiçoso" Por causa Disso todos querem usar hacks para aumentar a taxa de K/D eu fazer um Power Level,eu ja usei hack e sei q isso fode com sua conta...opa fodia na vdd pq hoje ja quase todos os clã aceitam os hacks pois ate os donos usam hacks ou seja o Combat Arms ja foi pro Pau pra acabar com os hacks so tirando o sistema de usuarios poderem fazer salas e so dexar salas fixas e colocar 1 gm in game em cada sala como isso es muito improvavel...o C.A ja fooi embora

Link para o comentário

cara vc ta mais que serto tem mesmo ke parar com os hacks eu ja parei com isso pois so usei para upar mas dps a gente ve ki usar hack n tem graça pois e um jogo de açao nao um jogo de um bando de inutil matando sem se mexer qual a graça disso ???

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.