123456789chams 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 oi galera hoje eu vo ensinar um novo hack mentira:malvado::malvado::malvado::malvado: Gente da terra que joga combat vamos parar com os hacks pra que joga com hack acaba com a graça do jogo se se quiser vai joga equipe armada no maximo com hack gente vo para com essa merda de hack o C.A vai fechar brevemente por cousa desses hack gente vamo para cons os hack porque no futuro o C.A vai fecha e nois n vamo te oque fazer!!!!!!!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubirita 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 @Tópico : Totalmente inútil , area errada!! @closed aki !! Verifique antes de postar qualqer coisa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador_Hack 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ele esta certo merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaninja1 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 cara vc ta certo mais se tudo mundo usa eu não vou usar :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ele esta certo. Pois ja tem boatos que o C.A vai ser banido do brasil! por causa desses hackers então evitem usar isso é a minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Halls:. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Hackers vão acabar com o C.A quenem acabaram com o The Duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
и†и 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boriboard0 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 lek você esta totalmente serto temos que para de usar hackers em qualker modo o C.A ja a quase sendo fexado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordtravias 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 vai toma no rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicee 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 OLHA O LUGAR KE ELE POSTA ISSO:mad: AINDA INGANA NOIS NAO MERECE FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::zeus::.. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Como dizia a minha avozinha "O Povo Esta cada vez + preguiçoso" Por causa Disso todos querem usar hacks para aumentar a taxa de K/D eu fazer um Power Level,eu ja usei hack e sei q isso fode com sua conta...opa fodia na vdd pq hoje ja quase todos os clã aceitam os hacks pois ate os donos usam hacks ou seja o Combat Arms ja foi pro Pau pra acabar com os hacks so tirando o sistema de usuarios poderem fazer salas e so dexar salas fixas e colocar 1 gm in game em cada sala como isso es muito improvavel...o C.A ja fooi embora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xraydog 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ele ta certo C.A ja tinha fechado servidor ai a lug q reabriu ele aki no brasil mais a nexon quer fechar denovo pois tem muitos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianzito 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ki isso man ken usa haker tem ke leva BAn >.< se a lvl up nao fais nada .... nao é culpa nossa LVL UP TA FERRANDO TUDO OS JOGOS.!!!!!:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tronen157 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Mano eu usava hack parei com isso hack e coisa de noob>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 concordo cara com vc ta horrivel o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan3101 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 cara vc ta mais que serto tem mesmo ke parar com os hacks eu ja parei com isso pois so usei para upar mas dps a gente ve ki usar hack n tem graça pois e um jogo de açao nao um jogo de um bando de inutil matando sem se mexer qual a graça disso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.772 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Atenção! Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados