blnacho 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 eu tava jogando e eu ia upa ai acabo a partida blz. upei mas quando fui ver ja tavo 62 por cento bug doidao:festa: vejam aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cara , se isso não for montagem é um BUG comum mais bem raro de acontecer . Eu nunca tive esse BUG ae mais quando eu tava jogando , minha patente passou de Sargento para SMC . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 11 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 e so relogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara , se isso não for montagem é um BUG comum mais bem raro de acontecer . Eu nunca tive esse BUG ae mais quando eu tava jogando , minha patente passou de Sargento para SMC . Abraços .[/color][/font][/center][/b] ele e raro e comum o_O ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 HAHUhuahahUA,Acontecia isso comigo quando eu usava vipão,upava e já fica 80% da outra patente,kkk nunca aconteceu isso comigo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ele e raro e comum o_O ???? Cara , esse BUG é normal mais é bem raro de acontecer isso , entendeu ? '-' Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Isso é normal no c.a Uma vez, eu virei PT5, apareceu que eu ainda tava PT4 Mas só falando: isso é normal Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 me ensina esse bug rsrsr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Mais q patente vc tava ? esse bug é sinistro msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Lol cara, ele tava ST5 provavelmente, aí ele passou pra PT¹ mudando sua classe.. Enfim, já aconteceu comigo, quando eu era noobzinho, de ps¹ pulou pra sc² kkk Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 KKKKKKKK ' Que bug doido Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Ele não ta com vip, se tivesse tava com uns 10k de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aconteceu isso comigo tmb sahusauh Tavo em ST2 ai no 90% pulei pra ST3 fiquei loco 'O' uhsahuashusa Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 LOL q sorte em pq isso nao acontece comigo Parabens pelo bug kkk Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados