raposex33 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ae algum mod n sei se esse é o lugar certo mais alguem pode me ajudar eu deixei site do wyd on blz MAISSSS o cadastro n funfa qnd cadastro da essa info Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\AppServ\www\config.php on line 56. alguem sabe ageitar esse erro vlwss agradeço a qualquer resposta^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malecho 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Olha Quando Da Esse Erro Por Causa Que Nao Esta Configurado Coretamente Va Na Pasta www\config.php E Configure Nova Mente....Blz Sé Caso Volta outro Erro Aviza aqui ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Sasuke~~ 34 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 vc tenq coloca no local da account dbsrv\\run\\account na pasta do seu wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados