KillerDDtank 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Bom , aqui estou eu saindo um poukinho da Flash Zone ^^ Vim trazer um Hack que esta funfando 100 % Testei Hoje dia 05/01/2012 Não sei se tem igual porque não usei o pesquisar =/ Hero Ingector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Do Injector [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Hack ( Dll ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Do Hack [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Como usar : # 1º- Abra o Injetor # 2º- Procure a DLL # 3º- Coloque no Processo Engine.exe # 4º- Deixe no Automatico # 5º- Abra o C.A # 6º- Aperte Insert Lembrando , se for Windows 7 execute como Administrador ^^ Prints ↓ # E isso , se conseguirem usar o Hack por favor agradeça ! Eu editei esse Topico hoje E o organizei só conte os comentarios do Dia 05/01/12 =) O outro hack estava cheio de viros e tals . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdourado123 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ow man vo testa aqui se for bom eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kela123 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Faltou Uns Print's do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~smani~~ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nao consigo baixar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauaadrade 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 corajoso quem baixa isso com esses virus todo ta mt elevado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDDtank 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Vou ter que colocar Hack novo =/ Vou so colocar ele no 4 shared e postar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Muito Vìrus mas Funcional Favor arrumar o seu Hacker Chams não funcional. Rapid Fire não Funcional. Super Bullets Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDDtank 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Ajudei agradeça Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopli 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano meu topico e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn '~' 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 # Topico Morto # Cheio de Virus # Sem Prova De Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho_ZL 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vai toma no seu cu filho da puta estragando um jogo maneiro por causa de hackers quero que todo os otarios como vc morram seus noobs que nao sabem joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowfirmeza 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Link do megaupload quebrado e o hack n funfou mas continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAshot 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tem uns 30 topicos desse e bem melhor, e o melhor injector e o H3RO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellzinho_Rdn 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlw cara o hacker fufo akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDDtank 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 # Vou tirar os Prints # Todos Hacks Tem Virus Vou arrumar arrumar o Topico e Organizalo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdiaspinhais 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nao acho a dll D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyDyego 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Funciona ele é Otimo Parabens Cara Me Ajudoou Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelokokiller 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 quando eu abro o combat arms ta dando erro ao injetar dll. pq ? e ta cheio de virus. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDDtank 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 oÓ Vou ter que fazer video ? Nem precisa responder '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 faltou as funções do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksontof1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 foto da akatsuki inteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlgpoa 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 funfou aki muito bom vlw aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloshady 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara vou testar aqui estou baixando para ver mais seu post para mim esta perfeito jaja eu posto denovo para comentar sobre o hacker Cara cade o download para o DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatarms3122 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vlw se funfa au te aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hecton23h 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Não consigo baixar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados