Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack P/ Todos CrossFire { SEMPRE ATUALIZADO } 03.01.12


Posts Recomendados

Lista de CrossFire Funcionando

 

Working for CrossFire NA - Undetected (WORKING!)

Working for CrossFire PH - Undetected (WORKING!)

Working for CrossFire EU - Undetected (WORKING!)

Working for CrossFire RU - Undetected (WORKING!)

Working for CrossFire INDO - Undetected (WORKING!)

Working for CrossFire VN- Undetected (WORKING!)

 

Poxa Galera Eu Me Esforcei Baixei escondido aqui do pessoal da Lan House eu dei um Jeito de Desativar O Anti-Virus.

 

Só eu 'RockeiroFoda~ Lembrei de vocês eu e o VitorFoda.Poxa Não Cai a MÃO Agradeça !

 

 

Win7 : Funcionando

Vista : Funcionando

WinXP : Funcionando

 

Funções(Todas No Menu Hacker):

 

- Wall Hack

- See Ghost

- Draw Line

- Draw Box

- Tag Name

- HP bar

-Jump Hack

-No Recoil

-No Reload

-No Reload Sniper

-Max Range Weapon

-No Fall Damage

-No Grenade Damage

- Teleport

- Auto HeadShot(fixed working zombie,mutant)

- One hit zombie more(boss)

- One hit zombie

- Long mini Knife

- Mini Speed hack

- WalK Through Wall

- One Shot Cash player

- Shoot Through Wall

Prints Tirado Por Mim 26/11/2011:

 

semttulogmj.png

 

vitorhackeraimbot.png

 

vitorhackeraimbot.png

VIDEO E TUTORIAL :

[video=youtube;9CNFdaQSsfo]

 

4SHARED :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MEGA UPLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

JOTTA SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TEEN SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fdp chupao de rola tua mae olhando na janela parece o king kong dando oi seu fdp chupao de roa do seu pai filho de uma puta q deu o cu pra vc fdp vai zua com )a tua mae fdp chupa penis com rola enfiada no cu chupao de penis vai chupaa a rola na casa do seu amigo fdp(isso foi inventado para vc<(isso foi em tom baixo)(seu chupador de penis de uma figaa vai chupa a rola do burro!)<(tom alto seu fdp de uma puta!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL.Cara Voce copiou a metade do topico meu Ate a Fonte a As Funsoes.E Tudo Talz.Voce Nao tem Vergonha de parecer Que tu Ta Me Invejando ?

No vídei tutorial voc~e ta ensinando agente jogar ???Tem So A Parte Que O Cara Ta Jogando.

Desculpe.Depois que eu venho postar e todos querem postar tbm e ser Agradecido ;D

Para ser agradecido não é em qualquer tópico.Mais seu conteudo e uma atualização e eu gostei do tópico a metade copiado.

Abrasz e Obg Por Compartilhar ;D...

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ação da Z8Games Br infelizmente, membros estão fazendo grupos se juntando para postar hackers fakes, e virosos para ferrar com o PC de quem usa hacker no crossfire america latina, tome o maximo de cuidado com o que voçês baixam utilizem 2 a 3 antivirus e não se deiche levar por comentarios do tópico porque, eles tambem disseram que quando eles postarem o hacker fake, vao usar outras comtas dizendo que o hacker funciona, por isso tme muito cuidado com o que voçê baixa, se voçê quiser saber mais sobre as ideias deles aqui esta o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ação da Z8Games Br infelizmente, membros estão fazendo grupos se juntando para postar hackers fakes, e virosos para ferrar com o PC de quem usa hacker no crossfire america latina, tome o maximo de cuidado com o que voçês baixam utilizem 2 a 3 antivirus e não se deiche levar por comentarios do tópico porque, eles tambem disseram que quando eles postarem o hacker fake, vao usar outras comtas dizendo que o hacker funciona, por isso tme muito cuidado com o que voçê baixa, se voçê quiser saber mais sobre as ideias deles aqui esta o link
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui Na WebCheats Ja Esta Postando Isso.

Temos Que Tomar Muito Cuidado.

Eles Estao Criando Um Arquivo Para Excluir A Pasta Win32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.