Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack REVOLUCIONÁRIO!! O melhor de 2012!


guiflyra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu vo apresentar a vocês o novo hack de 2012!!! melhor do que todos os outros ja criados =DDDDDD

 

 

APRESENTAÇÃO:

 

 

este hack é o conjunto de vários hackers ja criados como por exemplo o master gc 2.1

certo é como se um hack completasse o outro, entao é necessario fazer o download de 3 hacks ok? Então vamos la

 

 

TUTORIAL:

 

 

1º- baixe os tres hacks presentes no final do topico

 

 

2º-extraia todos os arquivos presentes em todos os hacks para a mesma pasta

 

3º- abra todos os hacks e logue em todos

 

 

4º- abra o grand chase e espere ficar em 100%

 

 

5º-clike em entrar, e assim todos os hacks vao ser desbloqueados

 

 

6º- logue na sua conta do gc escolha um servidor e ative os hacks...

 

 

AVISO:esse estilo de hack vai poder ser usado mesmo depois da att então vocês podem aproveita-lo por mais tempo :yes::yes:

 

 

DOWNLOAD:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CRÉDITOS:

 

 

1º-Principalmente a mim que postou aqui e também que descobriu esse maravilhoso método

 

 

2º-A todas as pessoas que inventaram os hacks

 

 

PS: Provavelmente vocês ja viram um topico igual a esse, feito por mim mesmo, mas estava sem scan e o moderador fechou então irei disponibilizar as scans para vocês

 

SCAN

 

Master GC ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Chaos Team->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GC trainer->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Duvidas:eu posso usar quantos hacks?

 

 

Res:Se um hack que não estiver presente, por exemplo no master gc, você pode usar os hacks dos outros 2 então você pode usar cerca de... a você pode usar trocentos hacks ao msm tempo

 

 

 

Prova de funcionamento:

Grand_Chase20111228_160655.png

 

 

 

AJUDEI? Agradece ae zé, você num vai morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu ja sabia eu usa o PCheats e o GCTraine.

Mas vlw por compartilha, creio q muitos n sabem[/color]

 

Isso não é uma um topico para ensinar a usar os hacks e sim um tópico que ensina usar todos eles em conjunto para mais opçoes de cheats :yes:

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issó nao é exatamente 1hack...,não pode ser chamado de O melhor do ano vc só ta ensinando como usar 3 hack que tem a msm coisa,foi desnecessário mas concordo com isabotagemi muitos não sabem agora saber usar + de 1 hack:yes:.vlw por compartilhar mas foi 90% desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issó nao é exatamente 1hack...,não pode ser chamado de O melhor do ano vc só ta ensinando como usar 3 hack que tem a msm coisa,foi desnecessário mas concordo com isabotagemi muitos não sabem agora saber usar + de 1 hack:yes:.vlw por compartilhar mas foi 90% desnecessário.[/color][/size]

 

mano como esse metodo é eficiente e ainda mais é novo o gc n vai conseguir bloquear esse hack nem depois da att então alem de durar muito tempo e ser eficiente você vai ter inumeros cheats ao seu dispor por mais de 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.