'dark~ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Será que Combat Arms terá o mesmo fim que o The Duel ? Muitos hackers no jogo isso acabou com o The Duel, Será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Acho q sim man =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'dark~ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Acho q sim man =S É cara, situação esta feia mesmo ^^ Tomara que a Level Up Games de um jeito de remover esses hacks do jogo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Creio Que Se,SE,Continuar Assim,Daqui a Alguns 2 Anos Pode Sim Acabar,Mais No Momento Não, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Probabilidade de isso acontecer : 70% ;((((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Acho que com o lucro que o CA ta tendo eles podem deixa o jogo por +ou- 1 ano e tal '-' mais se nesse tempo lota de hack acredito que terá The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Conserteza ele irá acabar,basta saber o ano..Creio que não irá durar mais de 3 anos,já ta a quase 2 anos no brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 claro que sim . se esse hack vip nao ficar pachet sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Em toda sala que entro sempre tem um carinha com telekill , ou com á mão de zumbi inflamada é fica pegando monte vez em um pessoa... maximo que vi foi ums 6 hack de telekill em mesma sala ç.ç . Ca ta ficando feio mesmo , 95% são tudo hacks , é o 5% é limpo... Acho que sim. Se o hackshield fazer alguma coisa... mais não faz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Está dificil esses hacks inutil. Uma pergunta oque the duel tem a ver com CA? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Se continuar desse jeito é bem provável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Vai se o msm motivo So que vai demora Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'dark~ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 LoL, hoje fui jogar e tinha 5 hackers de aim bot (não sei escrever '-') Não tem graça jogar com esses hackers,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Engraçado é que tem nego falando aqui não gosta de hack, e já queria baixar/comprar o anarchy. @topic. Cara, eu já cai na real, saí do CA por pelo menos 1 mês, ficava muito estressado com o jogo, e assim é complicado. Tô jogando GC feliz da vida, e simplesmente me sinto melhor, por algum motivo, andava muito nervoso. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Está dificil esses hacks inutil. Uma pergunta oque the duel tem a ver com CA? Abraços. Pq na época em q existia o The Duel, ele estava praticamente na msm situalcão que o C.A ( cheio de hacks e talz) @topic: Se akela tal de Game Archnary ( sei lah como escreve) lançar akeles hacks de god mode e talz ainda este ano, o C.A tem só + 1 ano de vida ( minha opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 É amigo Estamos em uma Era de hacks muito dificil até Porque são muitos Apelões .-. Eu creio que daqui uns 5 meses no maximo...Se continuar do jeito que está , com esses Tipos de hacks , o combat arms Pode ser extindo Sim o uso De hacks esta comprometendo o Combat arms Brasileiro , e irá acontecer Exatamente igual o The duel =/ abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::zeus::.. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 O unico jeito do Combat Arms Nao Fexar é se a Augmented skills fexar o hack vip pra combat arms Br Mas a axo q isso é impossivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Torço para nao mais acho q sim Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Toda sala tem hacker. E muito hacker, é muito chato isso, tem até sala que o titulo é assim: SÓ HACKER VIP!. Quando vejo isso, eu só penso em uma coisa, que o Combat Arms vai acaba. Eu já to saindo desse jogo, pois agora estou jogando Point Blank, que pelo menos não tem muito hacker. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iM3NOZUM! 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Sim Cara provável mente o CA pode acabar do mesmo geito . Sei que essa pode não ser a areá certa , Peço desculpas por estar divulgando outro tópico aqui , Mas Eu Preciso que Todos os Players que Forem Contra o Uso de Hacks me apoiem [/plys usem essa imagem ↑ Para apoiar a Nossa Causa , Sei que isso pode ser muito difícil, Mas irei fazer o Possível . Juntos Podemos diminuir o uso de hacks . U•A•H União Anti Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados