'Nathanzin~ 64 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Resultado de ontem : Resultado de hoje : Essas foram as sérias, mais jogamos várias, que ganhei outras também. Então é isso pessoal, vamos lá, vamos participar ^^ Quer participar e não sabe o link ? tá ae. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1340700-cabr-partidas-diarias-vamos-jogar-juntos.html Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 achei muito boa as partidas da wc o pessoal tem um semso de humor fuquei rimdo na 2 partida nao melembro quem disse q robo a camisinha do irmao O.o pelomenos fiquei em 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 e.e' Eu Sou Esse voutedarhead ai '-' 15/30 D: Foi Mt Legal,Qnd Acabou a Gnete FOi Pro Skype e Jogou Quarentena e Depois FT '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Verdade, deu pra zuar de mais. Para melhorar só falta vir você ! ( To inspirado hoje UASHUSH ) Quando mais pessoas melhor, então vamo la participem ^^ Jewel entra skype ae. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Eu quero participar man,coloca meu nome láa! !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Hum . então ontem tu tava TNC 1 e Hoje ta TNC 2 ? kkkkk GG . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣_N0IADO_♣ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Fiquei em ultimo que triste '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKKKKK ' Tiro print so de vc ganhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Aee amigo, já me inscrevi nas partidas diárias mas... Só vo poder jogar a partir de Sábado (07/01/2012) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Da pra jogar nao , o Poseidon no dai que eu fui fico chamando eu de vip , sendo que ele tava de VIP na cabin , acho que hack desconfia de todo mundo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Tô na necessidade de aparecer aí hein.. Dar uma sacudida, ok.. Hoje apareço, vamos lá, só eu saber as horas t_t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Tô na necessidade de aparecer aí hein.. Dar uma sacudida, ok.. Hoje apareço, vamos lá, só eu saber as horas t_t[/color][/center] Pode aparecer lá, a sala é criada na maioria das vezes as 14:45 e a gente joga até as 15:20 e às vezes um pouco mais, rs. Estamos esperando você lá ^^ Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Valeu cara, com certeza vou tentar aparecer hoje. Abração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Hum . então ontem tu tava TNC 1 e Hoje ta TNC 2 ? kkkkk GG . Abraços .[/color][/font][/center][/b] jura que não sabe que ele é vipão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 parabens para vc. tbm quero participar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Para participar se cadastre no tópico das partidas diárias. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados