Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal da WC sei q aki n e site de vendas e td mais + eu tenho um hack meu akiee

e eu vendo ele por 10kk no server mardanos manda Pm para Death4ngel blz

 

Conteudo

 

Regens 140 sem ban

age fake {funfa de vez em nunka}

mature funcional

core azul

go BC

Go Et3

Item Minimizado

force infinity {ÒÓ ta fazendo curso de ingreis}

Tier up sem ban

 

OU

 

Vcs me derem 100 agradecimentos e eu posto de graça vo coloka print

em video [video=youtube;lQ6YcUWJSGE]http://www.youtube.com/watch?v=lQ6YcUWJSGE&context=C3c16fcfADOEgsToPDskJL-WMCeO6qpnNQGF35g4al

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce simplesmente abriu 2 DLL, usou os comandos delas e tirou print screen pra uns otarios ai acharem que nao tem essas DLL's pra baixar pq sao uns preguiçosos que nao procuram, mas pra quem nao sabe aqui está as 2 DLL que esse mané quer vender

Speed Demon: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1326884-speed-demon-v2-dll-bpt.html

e B4rucDLL: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1355229-download-b4rucdll_bpt-injetor-feliz-2012-pra-voces.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado disso é os fakes dele.

 

Sim, é verdade

"Ae mano, gostei do HACKER" tipo, nem hack não é mais, esse Brasil é uma bosta mesmo, toma no cu, morram analfabetos infelizes parasitas ocupadores de espaço, esbanjadores de energia, oxigenio e tempo

 

KOPASDKSAOPD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q speed demon o q meu amigo q fez e deu os direitos pra mim na verdade ele vendeu pra mim vende + quem e baruck quem e speed nem conheço

 

Meu como tu é cara de pau brother, pqp alguem dá ban nesse muleque, alem de aproveitador é mentiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano n e fake esse maluko ai me enviou uma mensagen q se eu tivesse de gold ele compraria vo ate posta print aki seus otarios fake e akilo q vcs chamam de mãe FDP e q porra de speed demon quem e esse manolo porra jah falei meu amigo me vendeu e mandou eu revender vo posta print agr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esqueci q n sei postar alguem me encina aew ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE COMPRO PQ SE É TROXA RAPAZZZ! TROXAAA, PQ E SO SE I NO TOPICO DO BARUC E TEM A DLL LA MAIS COMPLETA Q ISSO DE GRAÇA!!!!!!!! kd doido vio! e se kise age fakee baixa a do speed q tb e de graça!!!!! kkkkkkkkkkkkk mano se veio no lugar errado engana os kra errado, q passa a perna? vai no forum do bpt! aki e so macaco veio ;* vaza vai criança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.