[v]ιиι¢ιυѕ 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Ola Pessoal Eu Vin Falar Que Eu Estou Fundando Um serve De Grand Chase Informações : Site - EM BREVE Comunidade (Orkut) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum - EM BREVE Personagens: Elesis - 4ª Classe Lire - 4ª Classe Arme - 4ª Classe Lass - 4ª Classe Ryan - 4ª Classe Ronan - 2ªClasse Serve 24 Horas GMs ADMs FUNDs [FUND]Luiz [FUND]Pedro [FUND]-Hy.! Contato : [email protected] Temos Vagas Nome Completo: Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? Sábe Mecher Com Delphi? Sabe Editar Main? Sabe Editar Skill Entre Outros? Sabe Criar E Editar Skins De Pets? Sabe Mudar A LoadScrenn? Sabe Mecher Com IP? Sabe Editar Personagens? Sabe Trocar Os Persongens? Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? Qual Seu Email? EM BREVE Mais Informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nome Completo:Lukas da Silva DE Lima Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase?gm Sábe Mecher Com Delphi?sim Sabe Editar Main?sim Sabe Editar Skill Entre Outros?sim Sabe Criar E Editar Skins De Pets?+ou- Sabe Mudar A LoadScrenn?sim Sabe Mecher Com IP?sim Sabe Editar Personagens?sei mas demora um pokin Sabe Trocar Os Persongens?so uu pouco Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?sim Qual Seu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadownStyle 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Haha' se inscreve no meu tópico ! Eu irei monitorar os novos membros da Staff :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[v]ιиι¢ιυѕ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Shadow eu sou o -Hy.! '-', entao com isso estarei pronto para ajudar com tudo que puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulop2b 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 eu ja fui gm e monitor de um que eu e meu amigo fizemos muito tempo atrás eu não sei mexer com muitas dessas coisas pois ele que fazia tudo isso mais eu gostaria de ser nada de gm ou adm eu poderia ser monitor já que eu tbm monitorava o do meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadownStyle 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Haha' Ok -Hy.! , ficarei feliz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 44 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Reportado Por Ripar Meu Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadownStyle 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Hehe' o Tópico já está desativo...Este é o novo tópico ; Grand Chase Perfect World Mesmo assim, não acho que você esteja errado em reportá-los ! Afinal eles devem ter copiado sua ficha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_T_N_T_ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Nome Completo: Filip J. Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase? -Sim, e já cheguei a criar meu proprio server Sabe Mecher Com Delphi? -Não, Mas não me recuso a aprender, sei um pouco de VBA Sabe Editar Main? -Sim, Ip e leitura Sabe Editar Skill Entre Outros? -Não, Mas posso aprender Sabe Criar E Editar Skins De Pets? -Estou tentando colocar pet do Nagc Sabe Mudar A LoadScrenn? -Sim Sabe Mecher Com IP? -Sim Sabe Editar Personagens? -Ainda Não Sabe Trocar Os Persongens? -Um pouco Sabe Modificar Algumas Partes Do Client? -Script.kom / add Item Qual Seu Email? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familygrandchase 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Nome Completo:anderson aparecido rocha leal Ja Foi ADM Ou GM De Algum GrandChase?na verdade ainda sou gm mais acho que vo se demitido Sábe Mecher Com Delphi?sim Sabe Editar Main?sim Sabe Editar Skill Entre Outros?aprendendo ainda a mecher Sabe Criar E Editar Skins De Pets?sim ja me ensinaram Sabe Mudar A LoadScrenn?ainda nao chegeuei mais vo aprender Sabe Mecher Com IP?sim Sabe Editar Personagens?sim e evitar bugs entre outros Sabe Trocar Os Persongens?sim Sabe Modificar Algumas Partes Do Client?mais ou mensos Qual Seu [email protected] obs:meu msn so de trabalho obs:nao posso falar aonde eu trabalho senao vo ser demitido +-+ http://i4.minus.com/jbqAAPK5jiYXCH.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadownStyle 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hehe' o Tópico já está desativo...Este é o novo tópico ; Grand Chase Perfect World Mesmo assim, não acho que você esteja errado em reportá-los ! Afinal eles devem ter copiado sua ficha... Como já disse, este é o novo tópico ! Qualquer inscrição feita neste tópico não será aceita :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados