Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Perfect World


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome :Dauri

Nick In-Game :cirus.XD

Vaga :GM

E-mail :[email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase :bastante sobre historia e jogabilidade tambem porque jogo desde do season1

Já foi Game Master ou Administrador :nao mas queria muito de ser

O que você pretende fazer para o GCPW :ajudar a creser e se tornar um dos 3 melhores serves pirats do gc

Escreva uma frase pequena :todos gostao de ser ajudados mais quando agente praciza de ajuda quem ira nos ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Matheus Vinicius Oliveira

Nick In-Game :mathias8a

Vaga : GM

E-mail : [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase : De Tudo um poco sei mais sobre a historia mesmo

Já foi Game Master ou Administrador : Não tive a Oportunidade mais pego o jeito facil

O que você pretende fazer para o GCPW : muitos eventos (a Atarde ,noite ,Madrugada

Escreva uma frase pequena : A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam Impérios, e com os destroços, Os Criadores erguem Mundos Melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Matheus Vinicius Oliveira

Nick In-Game :mathias8a

Vaga : GM

E-mail : [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase : De Tudo um poco sei mais sobre a historia mesmo

Já foi Game Master ou Administrador : Não tive a Oportunidade mais pego o jeito facil

O que você pretende fazer para o GCPW : muitos eventos (a Atarde ,noite ,Madrugada

Escreva uma frase pequena : A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam Impérios, e com os destroços, Os Criadores erguem Mundos Melhores

 

Man site-me algum comando avancado de gm ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Jhonatan Sampaio

Nick In-Game :GrandJho

Vaga :Game Master

E-mail :[email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase :A história,história in-game(até mudar mas vo ler denovo),Jogabilidade avançada.

Já foi Game Master ou Administrador :Não mas já pretendi ser e desejo agora.

O que você pretende fazer para o GCPW : Desejo fazer o que o próprio nome do servidor já diz, um Grand Chase Perfeito,ajudando os jogadores como os GM's do Grand Chase nunca ajudaram.

Escreva uma frase pequena :Sempre foi meu sonho ser GM de um server de GC,e se possível o melhor GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadown, se quiser eu posso ajudar desde já com Eventos , Suporte InGame e no Fórum ^-^

Agora eu sou de voc's KKKKKK'

[/font]

 

KKKK aiai cade seu curriculo mano ?

se acha que chegando falando isso os cara vai te dar GM euri..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, me diga um motivo para te colocar na Staff ? Você já faz parte da Staff de um outro servidor..

Não esotu na staff de outro gc n

pd considerar minha inscrição, pois n to em nenhum gc, apenas quero ser desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Breno Santos Barros Almeida Vivaqua

Nick In-Game :SubZerox

Vaga :GM

E-mail :ese email e do msn [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase :AS historias da ekipe grand chase os herois e q Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

Já foi Game Master ou Administrador :Sim

O que você pretende fazer para o GCPW :melhorar e ajudar quem presisar ajudar n evoluçao do server e desemvolver + o server pro gc ficar mt melhor

Escreva uma frase pequena : boa sorte a todas para conseguirem suas vagas e q meu formulario seja bom e q me aprovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKK aiai cade seu curriculo mano ?

se acha que chegando falando isso os cara vai te dar GM euri..

 

Euri de voc KKKKKKKKKKKKKKK

Cada retardado que eu vejo *-*

Meu currículo tá no tópic , ou voc não sabe ler ? KKKKKKKKKKK

Preguiça de procurar dá nisso .

Asshole~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euri de voc KKKKKKKKKKKKKKK

Cada retardado que eu vejo *-*

Meu currículo tá no tópic , ou voc não sabe ler ? KKKKKKKKKKK

Preguiça de procurar dá nisso .

Asshole~

 

A é mostre-me qual topico voce colocou teu curriculo pq aqi eu procurei e nao achei apenas achei voce dizendo isso:

Shadown, se quiser eu posso ajudar desde já com Eventos , Suporte InGame e no Fórum ^-^

Agora eu sou de voc's KKKKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ιиι¢ιυѕ;5583116']A é mostre-me qual topico voce colocou teu curriculo pq aqi eu procurei e nao achei apenas achei voce dizendo isso:

Shadown, se quiser eu posso ajudar desde já com Eventos , Suporte InGame e no Fórum ^-^

Agora eu sou de voc's KKKKKK'

Mais um cego , pqp KKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sabe pesquisa , então não fala bosta ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Gabriel Ferreira

 

Nick In-Game :MTScaliza

 

Vaga : GM

 

E-mail: [email protected]

 

O que você sabe sobre Grand Chase :Sei de muita coisa

 

Já foi Game Master ou Administrador : GM limit

 

O que você pretende fazer para o GCPW : ajudar no que for possível e ajudar o serve a crescer

 

Escreva uma frase pequena :Somos todos iguais :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Mais uma pessoa e um candidato a vaga de gm

 

Nome : Marcelo Almeida Gomes

Nick In-Game : [GM]Dracunnio

Vaga : Game Master

E-mail : [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase : praticamente tudo sei editar arquivos kom e tenho experiencia em muitas coisas e configurações

 

Já foi Game Master ou Administrador :já fui fundador de 2 Gc mais não cheguei a por ele online por motivos como o dedicado 80R$ por mês foi fim de ano e eu n tava em condições para por ele online então o excluir

 

O que você pretende fazer para o GCPW : Tornar o servidor cada vez melhor e resolver bugs prestar serviços quando possível e divulgar para que essa nova familia de grand chase cresça mais e mais ajudar players e participar dos eventos ajudando os players no jogo

 

Escreva uma frase pequena :Tenho muitos fans por que sou bom já criei 2 gcs posso até n ser escolhido mais o importante é que sou bom eu sei disso e provo para qualquer um se eu não ganhar pelo o menos tentei ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.